Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 19

55 5 4
                                    

𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛 𝐃𝐚𝐲

Nunca vi menina mais complicada do que essa Miller.

Vinnie: Vai atrás Jacob- falou dando uma piscadela, não entendi?

Jacob: não vou atrás de ninguém se ela quiser se lascaram , ela q se lasque sozinha. - sai andando pela mesma direção, mais só q para o carro, mais e se eu for lá atrás dela, tô precisando me liberar, não deixa quieto.

Pro fim acabei pensando duas vezes e descido ir atrás dela, até q encontro ela discutindo com um homem, enquanto lhe segurava pela mão, até ela olhar pra mim com olhar de desespero.

Jacob: oh filha da puta, solta minha mulher agr - no mesmo estante o cara olhou pra mim com cara de deboche.

X: kkkkk.. se não oque?

Jacob: Vc não vai querer descobrir. -falei colocando a mão na cintura fazendo a arma ficar visível.

X: vc acha que me intimida com essa arminha de brinquedo?

Jacob: Solta ela agr! - falei apontando a arma pra ele, q logo soltou e correu como uma menininha medrosa.

Jacob: está bem Miller? - falei olhando nos seus olhos.

Maria: Estou sim, obrigada! -falou com olhos cheios de lágrimas.

Jacob: Vamos com a gente, sua amiga vai, vai ser legal.

Maria: não estou afim.

Jacob: Vc que tá perdendo ent - falei me virando destravando o carro.

Maria: Tá bom! Eu vou! - falou entrando logo depois q eu entro no carro.

______________________________________________

𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫

..virei e saí andando em direção a casa, até q bato de frente com um homem, q fica me encarando.

x: olha gata, não ia falar nada não, mais poxa, não dá, me passa seu número?

Maria: não, vlw - n dei mole e continuei andando, até q sinto mãos em minha cintura.

Maria: sai daqui seu merda! - falei assustada virando pra ele, oq foi inútil, pois ele era mais forte q eu.

x: fala sério vida, tu é gata demais pra ficar sozinha, me dá uma chance vai. - aperto mais minha cintura.

Maria: Sai daqui! - falei me tirando de seus braços, me afastando do mesmo.

Maria : Vai embora!

x: vou embora qnd vc me der uma chance, um beijo, ou seu número. -falou segurando forte meu braço.

Maria: Eu não vou escolher nada! Me sol... - fui interrompida.

Jacob: oh filha da puta, solta minha mulher agr - Minha mulher????

X: kkkkk.. se não oque?

Jacob: Vc não vai querer descobrir. -falou colocando a mão na cintura fazendo a arma ficar visível.

X: vc acha que me intimida com essa arminha de brinquedo?

Jacob: Solta ela agr! - falou apontando a arma pra ele, q logo me soltou e saiu correndo.

Jacob: está bem Miller? - falou me olhando nos olhos.

Maria: Estou sim, obrigada! -falei com olhos cheios de lágrimas.

Jacob: Vamos com a gente, sua amiga vai, vai ser legal.

Maria: não estou afim.

Jacob: Vc que tá perdendo ent - falou se virando e destravando o carro.

Maria: Tá bom! Eu vou! - falei entrando logo em seguida dele.
.
.
.
.
Só entendedores vão saber o poder de ser chamada de "minha mulher" concordam?

desculpa sumir gnt, n tenho mais muito tempo, e estou sem criatividade, mais prometo voltar♡︎

Máfia - 𝐽𝑎𝑐𝑜𝑏 𝐷𝑎𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora