𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓Quando Jacob estava saindo com a ajuda daqueles homens fortes, ouvi eles cochichando de quem avia pegado o homem.
xxx: Quem conseguiu pegar ele?
Jacob: Com certeza fui eu né
filha da puta mentiroso
Já estava dentro do carro a muito tempo, Jacob não chegava nunca e eu estava com sono. Já se passava das meia noite o céu mais escuro do que nunca, e estava muito frio, vejo alguém caminhando até o carro, quando estava chegando mais perto percebo que era Jacob, graças a Deus, eu já estava quase buscando ele lá dentro. Ele abre a porta e entra, assim que ele entra vejo sua mão cortada e um pequeno corte no supercílio.
Maria: Jacob tá tudo bem?
Jacob: vamos pra casa - não respondi apenas o olhei e virei minha cabeça para janela.
O caminho até em casa foi tranquilo, um silêncio muito bom, Jacob se concentrava só no caminho. Passaram-se alguns minutos e chegamos em sua casa, amanhã iria para minha casa e voltaria com minha rotina normal. Entramos naquela enorme casa e Jacob nem falou cmg, lhe segui até seu quarto.
Jacob: Virou minha sombra agr?
Maria: Eu quero saber oque aconteceu.
Jacob: não te interessa
Maria: onde tem kit de emergência?
Jacob: na cozinha, pq? - não respondi apenas saí do seu quarto e fui até a cozinha pegar oque era preciso.
Voltando até seu quarto, o mesmo não estava mais lá, até que escutei o barulho do chuveiro, ent deve está tomando banho. Até que ele sai com o cabelo molhado e toalha na cintura, um pedaço de mal caminho.
Jacob: eu não vou colocar nada no meu rosto não.
Maria: com certeza vai, tá muito feio isso daí - falei apontando para o seu corte no supercílio.
Maria: veste uma roupa e quando terminar me chama. -Passaram-se apenas 4 minutos e ele já avia terminado
Maria: senta aí, e me conta tudo oque aconteceu.
Jacob: até parece que vc vai mandar em mim, não vou dizer nada.
Maria: ent tá, vc que sabe. - falei me virando e indo para o quarto aonde eu iria dormir.
𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛 𝐃𝐚𝐲
Que garota chata, até parece que vai conseguir fazer me mudar de ideia, coloquei o kit em qualquer lugar do meu quarto e me virei pra dormir. Tentei dormir de todas as formas mais não consegui de jeito nenhum, como se alguma coisa estivesse me impedindo, já que estava sem nada pra fazer fui atrás da Maria. Andei até o quarto que ela estava e a luz estava acesa, com certeza deve está acordada, tinha uma brecha na porta que deu pra ver ela apenas com uma lingerie e vestido minha blusa, assim que ela vestiu a mesma bati na porta e entrei.
Maria: mudou de ideia?
Jacob: não, apenas estou sem sono.
Maria: sem explicação sem ficar aqui, agr tchau.
Jacob: a casa é minha ainda.
Maria: mais quem está dormindo nesse quarto sou eu.
Jacob: não vou saí.
Maria: é oque vamos ver - disse vindo até mim tentando me empurrar até a porta, mais sem sucesso.
Maria: se vc não vai sair eu mesma saiu - e assim fez, mais fui mais rápido e entrei na frente dela fechando a porta.
Jacob: tá bom eu conto.
Maria: ótimo senta ai - disse apontando para a cama.
Oi genteee, oque estão achando da fic? comentem aí. Votemm.