ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 7

219 16 5
                                    

𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫| 01:35 AM

Acordei no meio da noite com um barulho estranho no andar de baixo, me levantei com medo para ver oque que era, minha mãe com certeza não é, pq ficou no hospital ainda com meu pai pois ele piorou.

Fui descendo até que ouvi uma pancada atrás de mim me virei e vi homem mascarado e alguém colocou a mão na minha boca e nariz me senti tonta e apaguei.

•••

Acordei em um lugar diferente, era um quarto, meio feio mais era, aonde eu estou??? Até que lembrei do homem, do pano. Merda!! E agora? A porta se abril de repente e eu fingi estar "dormindo" ainda, até que uma voz familiar fala.

??: Olha Jacob, não é a mina daquele dia?

Jacob: Que dia Vinnie? Tem tantos dias.

??: Opa, desculpa o atraso

Jacob: Graças a Deus Bryce, pensava que tinha morrido no meio do caminho.

Bryce: Muito engraçado haha, Olha, ela está acordada.

Merda! Passos veio até mim, e me virou com um pouco de força.

Vinnie: iae piranha.

Maria: Não me chama assim! Oque vcs querem comigo?? - falei tirando as suas mãos de cima de mim.

Jacob: Só quero conversar - diz pondo suas mãos de volta no meu corpo.

Maria: Então fala, e me deixa em paz.

Jocob: Vinnie e Bryce? Leva ela lá pro escritório.

V&B: sim senhor

Maria: Não toca em mim! - foi mesmo que dizer "toquem em mim".

Saímos daquele "quarto" e andamos um pouco por um enorme corredor cheio de portas. Oque será que esses arrombados querem comigo? É oque vamos descubrir. Chegamos em um escritório bem arrumadinho, com uma estante com vários livros, uma mesa com papeladas e várias outras coisas.

Jacob: Sente-se aí - falou apontando para uma cadeira do outro lado da mesa.

Maria: Obrigada, mais fala logo que eu já estou ficando sem paciência.

Jacob: Meninos, estão dispensados.

V&B: Claro senhor. - sairam fechado a porta.

Jacob: Vou direto ao assunto, não teve a horrível batida do seu "lindo" pai? - falou dando aspas em lindo. Oque será que ele quer dizer com isso?

Maria: É claro que eu sei, oque vc tem haver com isso!? - falei já sem paciência.

Jacob: Olha o tom de voz pra falar comigo! - disse se levantando com rapidez e apontando o dedo pra mim.

Maria: Se não oque? Vai me matar?

Jacob: Olha, não me estressa garota! Vc é igualzinha ao seu pai, insuportável.

Maria: Olha o jeito que vc fala comigo, seu...

Jacob: Seu oque? Fala! Seu oque? - disse avançando para cima de mim e me levantando da cadeira.

Maria: Seu idiota!

Nessa hora eu me arrenpendo muito de ter chamado ele assim. Ele pegou pelos braços e me jogou no chão, depois me levantou de novo e me segurou com força para perto dele.

Jacob: Olha só, eu não quero me estressar com vc, então senta na porr@ dessa cadeira e me escuta!! Da pra fazer isso!?

Maria: Tá bem. - me rendi, mais ele vai ter que me aguentar.

Ele me soltou e andei até a cadeira na maior tranquilidade, ele estava me observando até eu sentar na cadeira, seus olhos queimavam em minha pele, então quando estava quase me sentando na cadeira virei e o olhei. Ele estava sim olhando pra mim, com uma face que eu não conseguia decifrar. Ele veio caminhando até a cadeira em minha frente, sentou-se na mesma e colocou uma "dose" de uma bebida qualquer que tinha em sua mesa.

Jacob: Quer uma dose? - finalmente falou.

Maria: Não obrigada, não bebo.

Jacob: Como eu ia dizendo, o acidente do seu pai foi armado por mim, e vou explicar o pq. O seu pai foi um grande fdp, ele se envolveu com a máfia e ficou devendo uma grande quantia, além de ser um dos piores assediadores desse bairro. Então queria preparar vc pelo que vem por aí. - disse olhando em seu relógio.

Como assim meu pai é um assédiador?? Meu pai faria isso msm? Ou será que é só mentira dele?

Até que meu celular toca...

Vish gente, oque será que vem por aí?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vish gente, oque será que vem por aí?

Deixem a estrelinha por favor, e comenta oque está achando da fic.

Aliás, estava sumida pq acabei esquecendo a senha dessa conta, mais é isso beijos!!

Aliás, estava sumida pq acabei esquecendo a senha dessa conta, mais é isso beijos!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Máfia - 𝐽𝑎𝑐𝑜𝑏 𝐷𝑎𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora