𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫
Chegamos em uma grande mansão, bem maior do que a q ele havia me levado pela primeira vez, com decoração bem rústica, mais só q moderna, era muito linda! Assim q saio do carro, Brenda vem até mim.
Brenda: Amigaaa, esses seus amigos são muito ricos!! - Disse animada
Maria: Eu percebo... - Sou cortada
Jacob: Vamos lá pra dentro, tá frio aqui fora. - Concordamos e seguimos ele.
A casa por dentro era ainda mais linda, Jacob foi nos mostrando a casa e dizendo onde cada um iria dormir, O Jordan? Nem sei onde está, deve está em algum canto com o Vinnie. Agora o Jacob está nos mostrando a área de fora, a área de lazer, tem uma "pista" onde com certeza eles davam muitas festas, uma piscina, uma área mais longe um pouco, bem mais sussegada e a área onde tem as churrasqueira e tals, como se fosse um "bar", fora o resto de "floresta" que é enorme.
Tinha outros dois caras, dentro da piscina com bebidas e cigarros. Um deles não me é estranho, Ah! sim! É o cara q me deu carona no dia em q Jacob me sequestrou, outro eu não conhecia.
Jordan: Iai Maria, esses seus amigos são muito daora! - falou envolvendo seu braço em meu pescoço e me puxando mais pra perto dele.
Bryce: Fala Maria! Tu continua gata em, chega pra cá! - falou de dentro da piscina.
Maria: Já vou indo! - Gritei - É, pse né Jordan. - falei me desprendendo dele e indo em direção a piscina.
Bryce: Iai, esse daqui é Tony, Tony, essa daqui é Maria.
Tony: Essa é a filha do Bruno, Bryce? -falou olhando pra mim.
Bryce: É sim.
Tony: Prazer Maria Miller, bom conhecer você!
Maria: Prazer Tony, um prazer conhecer você também!
Bryce: Ei Maria, essa sua amiga tá solteira?
Maria: Está sim Bryce, tenta sorte, acho meio difícil vc conseguir algo.
Bryce: É oque vamos ver. - Falou e eu sai andando em direção a cozinha.
Lá fora estava muito frio, apesar de a piscina ser aquecida, não mudava o fato de está muito frio, eu não tinha nenhuma roupa adequada para está ali, e estava com muita fome, então abri a geladeira para pegar algo, tinha muita coisa gostosa, mais nada me agradava com oq eu realmente queria comer, fechei a mesma e vi se tinha alguma coisa nos armários, até q achei oq eu realmente queria (salgadinho) mais pra minha "sorte" tava na prateleira de cima e adivinha? a jovem aqui tem apenas 1,67 de altura. Me estiquei dos pés a cabeça, tive q apelar pra cadeira, mais antes de me virar...
Jacob: Tão pequena q não consegue pegar um salgado se quer. - falou atrás de mim esticando o braço e pegando o salgadinho. Fiquei assustada, mais mantive postura. - Toma.
Maria: Eu quero esse sabor! - falei apontando para o que eu queria. - fazendo ele dar um sorrisinho e vim em direção onde estava os salgados de novo. E que sorriso em.
Jacob: Está certo agr? - falou olhando nos meus olhos.
Maria: Simm, muito obrigada! - falei e ele saiu.
______________________________________________
𝗩𝗼𝘁𝗲𝗺 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺!
gnt, estou fazendo um livro (infelizmente) A minha escola que inventou, mais não é nada muito chique kkkkk. Queria a opinião de vocês, se eu postar aq, vc vão lá olhar, dizer se tá bom e como eu posso continuar?🥹❤️
Beijosssss🫶🏽