𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫
Jacob avia sentado na cama e eu já avia pegado o kit.
Jacob: mais é necessário mesmo isso. -disse apontando para o kit.
Maria: sim!
Maria: mais agr diz oque aconteceu.
Jacob: eu e os homens estavamos conversando, não estávamos prestando atenção no delinquente, estávamos conversando oque faríamos com ele, então ele se acordou e me pegou desprevenido.
Maria: tá, mais oque vc fez com ele?
Jacob: nada demais, só fiz oque ele merecia.
Maria: vc matou ele? - falei brincando
Jacob: sim - nessa hora eu congelei.
Maria: eu... estava brincando.
Jacob: mais eu não. - não falei nada.
Jacob: vc que insistiu para que eu falasse.
Maria: ainda fala do meu pai. - digo baixo
Jacob: seu pai matava gente que não tinham nada haver, a gente mata pessoas que não são do bem. - merda.
Maria: acabei, pode ir agr, está tarde. -digo saindo do meio das suas pernas.
Jacob: mais eu não estou com sono. - disse me puxando para suas pernas dnv.
Maria: mais eu sim, então vaza -digo finalmente saindo de suas pernas.
Jacob não disse nada apenas deu boa noite e saiu do quarto. Então eu desliguei a luz e fui dormir pq o dia foi longo.
Eram 9:00 da manhã e acordei com meu celular tocando, era Jordan.
ligação on
Jordan: Oi maria
Maria: oi Jordan, tudo bem?
Jordan: sim, e com vc? liguei pra saber se vc quer ir no cinema hj eu, vc e Brenda.
Maria: tô bem também, vou sim, daqui a uma hora eu chego aí.
Jordan: Ok, beijo, se cuida.
Maria: beijoooo
ligação off
Tomei banho e vesti a mesma camisa de Jacob e desci para comer alguma coisa, a casa estava muito quieta, eu acho que não havia ninguém. peguei apenas uma laranja e comi, depois subi até o quarto e arrumei a cama e oque eu tinha bagunçado, depois desci dnv e lavei a louça que eu avia sujado e subi dnv para arrumar minhas coisas e ir para casa, eu não iria sair andando com uma simples camisa e com um vestido na mão, então eu liguei para o Jordan perguntando se ele podia me buscar. Depois de alguns minutos escuto uma buzina e vou até lá fora, como a casa era fechada digital não precisaria trancar.
Jordan: Oi - disse me dando um beijo na bochecha.
Maria: Oiii
Jordan: caralho que casona
Maria: verdade
Jordan: tá melhor em relação ao seu pai?
Maria: estou sim
Jardan: sua mãe está em estado de choque ainda.
Maria: tem tanta coisa que ela não sabe...