𝑱𝒐𝒓𝒅𝒂𝒏 𝑷𝒐𝒘𝒆𝒍𝒍
Eu estava estacionando o carro e Maria estava me esperando em frente ao hospital, mais eu não consegui ver mais ela, ent com certeza deve ter ficado sem paciência e entrou logo. Eu estava já entrando na recepção, mais eu vi uma cena triste, Maria estava conversando com sua mãe, e sua mãe estava chorando muito Maria estava tbm tomada pelo choro, até que Maria ficou fraca e desmaiou, mais eu fui mais rápido e a segurei.
༄
Maria agr está na enfermaria e eu estou com ela, peguei amizade com a sua mãe, e já vi a quem Maria puxou, sua mãe é muito simpática mesmo estando triste, eu pedi para que ela fosse comer algo que eu ficaria com Maria e falaria caso acontecesse alguma novidade com o pai da mari, que até agora não sei o nome.
𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓
Eu estava tonta, com uma claridade enorme na minha cara, estava me esforçando ao máximo para conseguir regular minha visão. Até que escutei uma voz muito familiar.
Jordan: Maria? Sou eu Jordan.
Maria: ah, oi.
Jordan: graças a Deus vc acordou, já estava preocupado, vc passou 4 horas desmaiada.
Maria: tá, mais oque aconte... - fui interrompida.
Enfermeira: Olá, vim ver como a Maria está.
Jordan: Olá, tá bom.
Maria: moça, posso comer agora?
Enfermeira: pode sim, mais antes só vou verificar sua pressão, ok?
Maria: ok
Maria: Jordan?
Jordan: oi?
Maria: vc poderia por favor ir comprar um suco e um sanduíche natural pra mim?
Jordan: claro
Maria: obg! - falei mandando um beijo no ar.
•••
20:37Se passaram algumas horas e eu já tinha sido liberada, meu pai já tinha recebido alta e ficou tudo bem, graças a Deus, eu mandei o Jordan ir para casa e descansar. Eu fiquei por muito tempo pensando quem havia batido no carro do meu pai, e pq?
Caroline: filha - me chamou
Maria: oi mãe -
Caroline: seu pai jajá será liberado e poderemos ir para casa
Maria: ah, ok mãe.
Caroline: mais se vc quiser ir para casa agora, pode ir, eu pago o Uber.
Maria: eu quero mãe, hoje foi um dia muito cansativo.
Caroline: vou chamar pra vc.
Maria: ok mãe, obrigada.
Se passaram alguns minutos, e o Uber chegou, me despedi da minha mãe e fui direto para o Uber, eu estava muito cansada.
Quando estava saindo do hospital os mesmos meninos que me pararam na rua naquele dia estava "passeando" pelas regiões do hospital. Corri o mais rápido que pude para poder entrar no carro e me abaixei um pouco para os mesmos não me verem, dei boa noite a o Uber e fui para casa.
•••
Cheguei em casa um pouco tarde, tinha muito trânsito então o Uber ficou um "tempinho" parado, mais agora eu só quero um banho relaxante e dormir.
___________________________________________
É isso meus amores
Eu tô achando essa ffc uma merda, mais vou continuar escrevendo. No próximo capítulo o Jacob vai aparecer, dei spoiler mesmo fds. Bjss
Esse sorriso🛐🛐 amo amo