𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫
Meu celular começou a vibrar, olhei quem era, e era minha mãe. Coisa boa não vinha por aí e eu sei disso, atendi e ela já começou a dizer um monte
Lɪɢᴀçãᴏ ᴏɴ
_____________________________________Filha...
Oi mãe oque ouve dessa vez?
Seu pai não está nada bem, parece que foi feito um envenenamento em sua água está noite, e a câmera de segurança mostra aparentemente um homem com capuz e máscara preta, não há nenhum suspeito.
Misericórdia mãe, estou indo para aí.
____________________________________
Lɪɢᴀçãᴏ ᴏғғ
Eu já até imagino quem fez isso, mais depois cuido disso, saí daquela sala nas carreiras, mais antes uma mão me puxou e disse.
Jacob: se alguém ficar sabendo sobre isso, vc morre. Está entendido?
Maria: sim
Ele soltou minha mão e eu fui embora, quando estava passando pelo corredor um homem que já estava na sala antes, que eu não lembro mais o nome me puxou e perguntou se eu queria carona pra casa, e é óbvio que eu aceitei afinal nem sabia onde eu estava.
....cheguei lá sai do carro as pressas, estava desesperada, minha cabeça estava a mil, quem será que havia feito isso? até que eu lembrei do fdp do garoto que eu havia conversado a pouco tempo. "Então queria preparar vc pelo que vem por aí" oque será que ele quis dizer com isso? que merda!
Caroline: filha que demora, aonde vc estava?
Maria: estava pela rua, demorei pq o trânsito estava muito grande. - menti, óbvio que eu não iria falar nada do que aconteceu.
Caroline: filha seu pai está em risco muito grave de morrer, não sei se ele vai aguentar.
Maria: nem me fale uma coisa dessas mãe.
Caroline: Senta aqui, vamos esperar o médico dizer alguma coisa.
sentei, não queria ver minha mãe triste, ela já passou por tanta coisa esse ano, queria tirar toda essa sua dor, eu a amo...
acabei adormecendo no ombro da minha mãe com os meus pensamentos e acordei com o médico chamando o nome da minha mãe.
Médico: Boa noite, acompanhantes do Sr. Bruno?
Caroline: Aqui! - diz e o médico vem caminhando até nós.
Médico: Olá, boa noite, então... infelizmente o Sr. Bruno veio a falecer... - as últimas palavras que eu ouvi foi falecer e só lembro ter apagado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.que triste o falecimento do Bruno 🎆🥳
vcs já já descobrem o porque 😋 bjosss e desculpa a demora.