⚠︎ alerta de possível gatilho
𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓
vídeo on
Bruno pegava um mulher pelos cabelos sem piedade nenhuma e a obrigava a lhe chupar, lhe dando tapas no rosto e puxando com força seu cabelo, e alguém que gravava dizia algo do tipoxxx: Vai piranha, faz ele gozar logo, que depois dele sou eu
Bruno: não crie muita expectativa não, pq depois que ela me fizer gozar eu vou meter gostoso nela.
vídeo offDepois da última fala do meu pai, Jacob pausou o vídeo e sentou do meu lado me fazendo olhar pra ele e por impulso lhe abracei, me permitindo chorar, não por tristeza e sim por ódio, por angustia depois de ver esse vídeo, ele não retribuiu o abraço apenas coloca o braço encima da minha cabeça.
Maria: Jacob por favor me leva pra casa, ou melhor me leva pra casa da minha amiga, eu não quero ir pro lugar que já vivi momentos com ele.
Jacob: você pode ficar aqui se quiser.
Maria: jura?
Jacob: sim, pode ficar no quarto de hóspedes.
Maria: obrigada!
𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑱𝒂𝒄𝒐𝒃
De onde eu tirei que ela podia ficar aqui? Eu senti um negócio diferente quando ela começou a chorar me abraçando, alguma coisa que eu nunca senti antes. Então depois que a gente terminou de conversar eu a levei para o quarto que ela iria ficar. Ela simplesmente disse obrigada e disse que ia tomar banho, Apenas assenti e fui para o meu quarto.
𝒑𝒐𝒗'𝒔 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂
Depois que o Jacob saiu do quarto fui no banheiro ligar o chuveiro na água quente,pois queria relaxar um pouco depois voltei pro quarto para poder tirar meu vestido, eu não estava de jeito nenhum conseguindo descer o zíper do meu vestido até que eu senti uma mão grande descendo o meu zíper, virei pra trás e era o Jacob.
Jacob: trouxe essa camisa pra você, já que você não tem nenhuma roupa.
Maria: Obrigada.
Jacob: Aliás eu vou ter que sair essa noite com os meus amigos, então vc vai ficar sozinha por algumas horas, não tenho hora pra voltar.
Maria: ok, vc vai de que horas?
Jacob: de 22:00 - apenas assenti.
Ele se virou e saiu do quarto e eu fui tomar banho.