Supera

1.5K 162 67
                                    

"De repente você chega
Revirando a minha vida
Cheia de amor pra dar
Pra falar de um sentimento
Que até bem pouco tempo
Você quis me bagunçar
Quando eu penso estar curado
Eu te vejo do meu lado
Louca pra me dominar
Eu não consigo te esquecer
Eu tenho medo de voltar
Mas a vontade de te ver supera
Eu não aceito te querer
Não tenho forças pra lutar
Mas a vontade de te ver supera" - Péricles, 2019.

-E parece que eu tive uma conexão instantânea com ela sabe, vegana. - Eu e Macris estávamos sentadas em um dos bancos do pátio do CDV depois do jantar enquanto eu contava para ela sobre minhas conversas com Júlia Kudiess.

-Vocês parecem ter se dado muito bem mesmo, que bom, vai ajudar no entrosamento do minas na próxima temporada - a levantadora tenta brincar com a situação. - Agora só falta se acertar com Rosa pra melhorar o entrosamento no mundial.

-Por que você insiste tanto nessa história, Macris?? - pergunto já revirando os olhos.

-Bom, eu sou casada, amo minha esposa, sou a favor de reconciliações, quer voltar com ex ? volta; não tá dando certo ? façam melhorar. - a mulher respondia calmamente encarando algumas árvores na nossa frente - Não me peça conselhos esperando algo diferente disso.

-Mas eu não pedi conselho nenhu.. - tento argumentar com a vegana mas minha frase é interrompida por uma notificação no meu celular. - Macris...a Rosamaria me mandou uma mensagem - exclamo com os olhos arregalados assim que checo o aparelho que estava no meu bolso.

-Uhuuul, mais um ponto para o reino dos românticos - a mulher ao meu lado comemorava e batia palmas de entusiasmo - o que ela falou??

-Ela mandou um "Oi" e depois pediu pra que eu encontrasse ela aqui fora.

-Caramba, depois de você ignorando ela por 16 anos? - A pergunta era claramente retórica então não me dei o trabalho de responder- essa aí tem coragem...E você vai encontrar ela ?

*******************************************

-É Gabriela...eu mandei antes que minha coragem acabasse - a minha amiga parecia verdadeiramente surpresa.

-Meu Deus e o que você mandou?? deixa eu olhar - a ponteira falou já me atacando e tirando o celular da minha mão. - Caralho Maria?? depois de 16 anos a 1º mensagem que você manda já é chamando pra um encontro? tirem a camisa 10 de mim e coloquem nessa mulher, Brasiil.

-Deixa de ser idiota, Gabriela - falo revirando os olhos e tentando pegar meu celular dela, mas logo percebo seu semblante de choque e paro o movimento - o que aconteceu, garota ???

-A Gattaz tá digitando.

-Que??? me devolve isso aqui - tomo o celular da mão da minha amiga e começo a encara-lo esperando pela resposta que Carol digitava. Passaram apenas 20 segundos, mas pareceu uma eternidade. Quando a resposta finalmente veio olho para Gabi com os olhos ainda arregalados.

-Iai, Maria???? - Gabriela parecia já está impaciente.

-Ela falou que tá lá fora agora, mas que já quer entrar pro quarto, então se eu quiser ver ela é melhor eu ir logo.

-E oque você tá esperando, minha filha?? - a mulher faz a pergunta já me empurrando da cama - Vai  fazer as pazes com sua mulher, espero que vocês se acertem logo pra gente poder fazer uma trocar de quarto e ter 2 casais felizes. - o tom utilizado na frase era de brincadeira, mas no fundo eu sabia que ela realmente queria aquilo.

-Como você é interesseira, né Gabriela - reviro os olhos e alcanço meu casaco para ir atrás de Carol, ou melhor, da minha felicidade.

*******************************************

Até a próxima vida Onde histórias criam vida. Descubra agora