Felicidade

1.7K 150 66
                                    

"Haverá um dia em que você
Não haverá de ser feliz
Sentirá o ar sem se mexer
Sem desejar como antes sempre quis
Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser
Quando chover, deixar molhar
Pra receber o Sol quando voltar
Melhor viver, meu bem
Pois há um lugar
Em que o Sol brilha para você
Chorar, sorrir também e dançar
Dançar na chuva quando a chuva vem" -Marcelo Jeneci, 2011.

-Acorda, vintage, eu quero aproveitar o dia com você. - digo enquanto distribuo beijos pelo pescoço da mulher mais velha.

-A gente tem o dia todo, linda. - Gattaz protesta ainda com os olhos fechados. Eu sabia que sua afirmação era verdadeira, aliás, hoje era nosso day off, mas ontem foi o melhor dia da minha vida em muito muito tempo e eu ainda não estava satisfeita.

-São dezesseis anos de saudade, amor, todo tempo é pouco. - digo e vejo Gattaz levantar rapidamente com um sorriso no rosto.

-Do que você me chamou?? - a central pergunta já sentada na cama me encarando.

-Ai desculpa. - falo envergonhada ao perceber o que tinha deixado escapar.

-Não, não. Repete. - Carol pede sorrindo largamente.

-Amor? - me faço de desentendida sentando no colo de Gattaz e dando um selinho na mulher. - Meu amor.

-Só sua é ?? - Caroline pergunta em tom carinhoso colocando meu cabelo pra trás da orelha.

-Só minha. - respondo em tom sério. - Não é ?? - semicerro os olhos em sua direção.

-Claro, gatinha. - a mulher loira responde sem conseguir segurar a risada devido ao tom utilizado por mim.

-A gente bem que podia ficar o dia todo no quarto hoje né. - falo beijando o pescoço de Carol.

-E pra que a senhorita quer ficar o dia inteiro no quarto ein?? - Carol pergunta em provocação enquanto faz carinho nas minhas costas.

-Você sabe...- digo descendo os beijos para seus seios.

-É..pensando bem a gente pode pedir café no quarto. - a mulher responde se entregando ao momento.

-Posso? - indago me referindo a tirar sua blusa.

-Pode. - a central responde já completamente entregue. Eu obedeço e tiro sua camisa encontrando em seu corpo uma lingerie preta que fazia contraste com sua pele branca. - Tá esperando o que pra tirar o resto? - Gattaz pergunta depois de alguns segundos em que eu encarava seu corpo totalmente paralisada pelo vislumbre da sua beleza. As palavras da mulher mais velha me trazem a realidade novamente e eu me apresso pra tirar seu short de pijama também, deixando ela apenas de lingerie.

-Caralho..Carol você tá ainda mais linda.. - confesso sem conseguir esconder o que minha mente gritava no momento.

-Achou que só você ia ter ficado mais gostosa ?? - Caroline pergunta me segurando enquanto troca nossas posições e me deixa embaixo dela. - Isso tá muito injusto não acha não?? Você com esse tanto de roupa ainda. - a mulher, que agora estava em cima de mim, fala sugestiva.

-Tira pra mim. - peço em um sussurro e tenho meu pedido atendido mais que rapidamente. Em poucos segundos nossas roupas já estavam no chão e nós retomávamos um beijo quente, enquanto Carol estimulava minha intimidade com seu joelho.

-Amor..eu posso? - Gattaz interrompe o beijo e me pede permissão para seguir os próximos passos, em um tom carinhoso que demonstrava que aquele momento não era apenas sexo para ela.

-Pode. - respondo quase que em um sussurro por não encontrar forças suficiente depois de Carol me chamar de amor. - Eu quero ser sua novamente. - finalizo olhando nos olhos da mulher. Carol me dá um selinho antes de trilhar um caminho de beijos que se iniciou na minha mandíbula, descendo para o pescoço e logo para meus seios. A mulher tirou a peça vinho que eu usava e sua boca se apressou em me dar prazer, sugando meus seios vagarosamente.

Até a próxima vida Onde histórias criam vida. Descubra agora