"Eu quis te conhecer
Mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor
O eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade
Eu quis te convencer
Mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade" -Marcelo Camelo, 2010.-Você tem que ir atrás dela, Carol. - Júlia fala em tom de desespero, causado pelas minhas últimas palavras.
-Acho que ela não quer isso, Ju. Olha o que ela escreveu pra mim. - digo mostrando o post it amarelo para a garota que ler com atenção.
-Ela só tava triste porque você a mandou embora, Carol, mas tenho certeza que ela não queria fazer isso. Se você for atrás dela vocês podem se resolver. - Ju tenta novamente acertar as coisas entre eu e Rosa.
-Eu nem sei onde ela tá..
-Você já tentou ligar pra ela?? - a caçula pergunta impaciente.
-Claro, mas ela não atende e nem responde minhas mensagens.
-Que droga. - Kudiess resmunga desapontada, iniciando um silêncio desconfortável entre nós duas, que era quebrado apenas pela batida do pé da garota contra o chão, em sinal de nervosismo. Não demora muito para que o celular da central jovem notificasse uma mensagem que rouba toda a atenção da garota.
-Carol..- Júlia me chama ainda encarando o aparelho e logo virando ele em minha direção para que eu também pudesse ler a mensagem em questão.
-Eu não enxergo, garota, essa letra tá muito pequena. - digo semicerrando os olhos para tentar ler o que a menina estava me mostrando, mas não obtenho sucesso.
-A idade tá te prejudicando mesmo, viu. - a mais nova reclama revirando os olhos e tirando seu celular do meu campo de visão. - A Gabi me mandou uma mensagem falando que acha que a Rosa mudou o horário da viagem dela, essa hora ela deve tá no aeroporto. - aquelas palavras fazem meu estômago revirar, eu realmente estava perdendo Rosamaria e agora era pra sempre.
-Você acha que a gente ainda tem chance de encontrar ela ?? - indago com o último fio de esperança que sobrava em mim.
-Claro, se a gente sair agora. - Kudiess fala indicando a saída com as sobrancelhas.
-Ai mas eu nem sei se ela quer me ver.. - digo insegura passando minha mão pela nuca.
-Cansei desse seu papo, Carol, ou você vai por bem ou você vai por mal. - depois da fala indignada da garota sinto sua mão rodear meu pulso e me puxar até a porta.
-Pera, garota, o que você tá fazendo??? - pergunto já sendo arrastada para o elevador.
-Eu to fazendo a coisa certa. - a mais nova diz apertando alguns botões do elevador. A adrenalina em meu corpo era tanta que nem vejo o caminho direito, quando percebo já estamos dentro de um táxi com Júlia mandando o moço ir rápido.
-O que eu vou falar pra ela?? - interrogo Júlia em um momento de consciência da minha parte.
-Aí é com você né, já trabalhei muito hoje. - a central responde em tom de brincadeira.
-Eu to com medo. - assumo sincera.
-Eu to aqui. - Ju diz acariciando minha perna.
-Obrigada. - lanço um sorriso carinhoso para a mais nova.
-A gente chegou, você tá pronta? - a central pergunta apreensiva.
-Sendo sincera não to não...mas você tá aqui comigo, vai dá tudo certo. - respondo nervosa e observo Júlia pagar o táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a próxima vida
Romance"Nosso relacionamento foi leve como a sensação boa que se dá ao voltar para casa depois de muito tempo fora, mas perder nossa filha naquela sala de parto foi como encontrar a casa em chamas com todas as lembranças transformadas em cinzas. Eu não sup...