Quando olha pra ela

1.5K 161 68
                                    

"Quando você olha pra ela, seu rosto te entrega
Fala mais fino com ela, já não se pode negar
Só não se esquece que eu também te amo
Não se endurece que eu também te amo
Como se faz pra ter o teu carinho?
Poder ganhar teu colo e ter felicidade?
Não quero mais viver assim sozinha
Eu vou fugir de casa e você vai ter saudade"
-Gal Costa, 2015.

-Eu não acredito que ela fez isso... - falo sozinha, ainda sem reação com o momento que tinha acabado de acontecer, enquanto fito a porta por onde Carol havia acabado de sair. - Mas isso não vai ficar assim, você me paga, Gattaz. - falo trancando a porta do chalé e indo em direção as minhas amigas.

-Tá tudo bem, Rosa ? - quem me pergunta era Gabi que já havia retornado da piscina, acompanhada das gêmeas e Sheilla e estava sentada em uma grande mesa com as demais meninas - Que cara é essa ? - a ponteira se refere ao meu semblante de raiva que aparentemente já estava claro.

-Tá tudo bem. - minha resposta seca parece não convencer a mulher que só para de me encarar quando uma de suas enteadas lhe chama.

-Eu to indo fazer o pedido do almoço, Rosamaria você não tava aqui na hora que decidimos mas tudo bem por você ser feijoada ? - Sheilla me pergunta já em pé segurando um cardápio.

-Claro, por mim tá ótimo - suavizo minha expressão para responder a mulher que apenas concorda com a cabeça e se direciona ao balcão.

-Rosinha você vai beber hoje ou vai ficar só no suco mesmo ? - Roberta que estava sentada do meu lado direito me perguntava, mas não recebeu minha atenção pois eu estava focada em observar uma mulher que vinha na direção da nossa mesa.

-Que ? - pergunto ainda distraída com a mulher que cada vez se aproximava mais do nosso grupo, mais especificamente de Carol.

-To perguntando se você vai beber, criatura - Betinha fala revirando os olhos já sem paciência.

-Não acredito que encontrei você por aqui - a mulher ainda desconhecida por mim fala em um tom de voz alto o suficiente para todos da mesa escutarem assim que chega atrás da cadeira de Carol.

-Meu Deus ?? Natália?? Que que você tá fazendo por aqui, menina ?? - Gattaz pergunta animadamente enquanto se levanta para abraçar a mulher.

-Você sabe que eu tenho uma irmã que mora aqui na cidade, né ? - Carol concorda com a cabeça - Pois é, aí eu tive que fazer um trabalho por aqui e aproveitei que agora to de folga pra trazer minhas sobrinhas nesse park - a mulher diz enquanto abraça Macris e Pri Daroit que aparentemente também conheciam ela.

-Ela é do minas, Roberta ? - contesto ignorando a pergunta que minha amiga já havia repetido duas vezes.

-A Natália do minas? Claro que não, maluca, ela nem é jogadora - a levantadora responde enquanto folheia um cardápio de bebidas - Você não tem rede social ? - a última parte é dita enquanto ela me encara por alguns segundos fazendo uma careta de falsa indignação.

-É que a Caroline, Macris e Daroit cumprimentaram ela, aí eu pensei que podia ser pelo menos da comissão técnica ou médica. - digo nervosa por já imaginar do que se tratava a situação.

-A Macris e Pri conhecem ela por causa da Carol que leva ela pros rolê de casal, ela é aquela modelo que tavam comentando que a Carol tava ficando sério. - Betinha comenta alheia a situação enquanto escolhe sua bebida.

-Entendi...Acho que eu vou beber com vocês hoje, Betinha - falo e recebo uma comemoração animada da minha amiga - Acho que eu vou beber bastante hoje - sussurro pra mim mesma enquanto vejo Carol sair com a modelo em direção as sobrinhas da mulher que estavam na piscina infantil.

Até a próxima vida Onde histórias criam vida. Descubra agora