42

4.6K 280 38
                                    

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil 12 de abriu de 2022|domingo 10:30pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil
12 de abriu de 2022|domingo 10:30pm

Lívia Barbosa

Acordei na felicidade do caramba,hoje e meu aniversário.

Finalmente essa data chegou,meus tão sonhados dezoito anos chegou,esperei mais que meus quinze anos.

Me levantei pulando,fui até o banheiro fiz minhas necessidades.

Tomei um banho rápido,coloquei uma roupa qualquer e desci pra cozinha.

L7nnon:bom dia filha - beija minha testa - feliz aniversário nega,tudo de bom pra você,que essa data se repita inúmeras vezes,papai te ama.

Lívia:ahhh obrigada pai,te amo muito também - beijo sua bochecha - tem o que de café?

L7nnon:uma mesa básica,mas foi feita com todo carinho.

Lívia:eu sei - sorrio me sentando na cadeira

Coloquei um pouco de iorgute,bebi um pouco pegando um pão de queijo logo em seguida.

A mesa tava bem cheia,e tinha tudo que eu gostava.

Outro motivo por amar aniversário,você e mimada o dia inteiro.

Porque esse dia e seu!

Lívia:tudo certo pra minha festa né?quero nada dando errado.

L7nnon:tá sim filha,sua avó e tia já estão lá,pra comandar algumas coisas.

Lívia:ótimo,mal posso esperar pra ver tudo - falo empolgada

O tema vai ser euphoria,eu vi várias festas assim e me apaixonei e quis uma também.

Só que claramente a minha e outro patamar,foi totalmente pensada em mim e exclusivamente pra mim.

Quem pode,pode né meus amigos.

Lívia:tem que me levar na dinda,vou me arrumar lá.

L7nnon:tá bom,umas cinco horas te levo lá - concordo mordendo meu pão

Lívia:pai! - chamo e ele me olha - a Giulia...ela vai vim?

L7nnon:acho que não,mas se quiser eu chamo ela - mordo os lábios

Séria errado eu querer ela lá?

A final eu chamei ela muito antes de tudo isso,mas sei lá não sei o que quero ainda.

L7nnon:olha amor,não precisa forçar seu coraçãozinho a nada - dou uma respirada

Lívia:tudo bem,pode falar com ela por mim,acho que podemos tentar uma aproximação mas eu não garanto nada.

L7nnon:eu entendo a Giulia e até compreendo,mas também não confio cem por cento, por isso vai no seu tempo tá!

Lívia:tá - resmungo

[...]

Anna Estrella:fica quieta,assim nunca vou acabar seu cabelo - fala e bufo

Lívia:odeio penteado,só fazendo pelas fotos.

Anna Estrella:tu sempre odiou,lembro quando penteava seu cabelo pra escola - da risada - era cômico,mas sempre ficou bonito.

Lívia:a modelo ajuda.

Anna Estrella:convencida - reviro os olhos rindo

Ela continou colocando os elásticos na minha cabeça,um tempo depois a dinda acaba.

Falta apenas minha roupas,Anna já está arruamda e eu também,mas estamos atradasadas.

Filipe Ret:o meu bem,isso e um aniversário não um casamento onde tu pode se atrasar - entra no quarto

Lívia:já vai dindo,só vou colocar a roupa.

Filipe Ret:rápido - avisa e sai

Corro pro banheiro com a roupa,ela e bem uma vibe euphoria mesmo,assim como a outra que vou usar depois.

Sim,quero duas roupas como foi na festa de quinze,só que agora vai ser mais diferente né.

Me troquei rápido,minha dinda pegou o cabide onde segurava a outra roupa.

Coloquei meus saltos,saimos do quarto descemos até a sala vendo meu dindo e Theo sentados.

Theo:finamente - cruza os braços com um bico nos lábios

Lívia:xiuu cotoco.

Filipe Ret:l7 tá doido lá,tá chegando gente que uma porra e ele não tá dando conta,mandando tu ir logo.

Lívia:também,quem manda chamar Deus e o mundo - falo e ele nega

Anna Estrella:bora então - puxa Theo e saimos até o carro

Entramos e meu dindo deu partida,ele ia mais rápido que tudo.

Parecia literalmente que eu ia casar.

+50 comentários

comentários Comentem.

Sigam a Lívia.

@Lívia frasseti.

Desculpa a demora.

Algum me passa um @ de alguma menina,que possa fazer o papel da Liv.

Tem que ter os traço parecidos com a dessa menina.

Boa noite.

eu sou filha do L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora