52

4.2K 294 57
                                    

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil 21 de Junho de 2022|terça-feira 10:45am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil
21 de Junho de 2022|terça-feira 10:45am

Lívia Barbosa

Calço a bota branca,olho meu look no espelho e dou um sorriso fraco.

--- pronta Lívia? - pergunta a moça que ajuda nos bastidores

Lívia:estou sim - digo e ela sorri

--- então vamos - diz e sigo ela

Entro na frente das câmeras,o cara que vai gerenciar a campanha fala algo e assim eu faço.

Lembra daqueles trabalhos?

Estão eu vim ser modelo pra marcas famosas de roupa,a mãe vai ser patrocinada pela Lalá fi.

Vim fazer umas fotos,agora vou investir na carreira de modelo.

Vocês que me segurem agora.

[...]

--- você foi perfeita,parece até que nasceu pra isso - diz e sorrio

Lívia:obrigada mesmo,eu amei participar e agora ser uma das representantes da Lacoste.

--- bom,já pegamos seu contato então qualquer coisa mandamos mensagem pra você.

Lívia:certo,obrigada - aperto sua mão

Pego minhas coisas e saio do estúdio onde estavamos,pego a chaves do carro na bolsa.

Destravo ele entro no mesmo dando partida até a corretora,bom eu estava vendo isso a um longo tempo.

E agora com tudo que aconteceu só veio me trazer mais certeza,eu quero morar sozinha,sabe ter meu próprio cantinho.

Paro o carro em frente ao prédio,logo vejo Eduarda a moça que vai me mostrar os apartamentos.

Lívia:bom dia Eduarda - a comprimento

Eduarda:bom dia senhorita frasseti.

Lívia:por favor só Lívia - sorrio simpatia

Eduarda:sendo assim me chame só de Duda - fala e concordo - vamos subir,segundo as recomendações eu peguei um apartamento pensando em ti.

Assinto e entramos no prédio,passamos pela portaria e entramos no elevador.

eu sou filha do L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora