56

3.9K 251 35
                                    

Comentem e votem.

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil 30 de agosto de 2022|terça-feira  16:30pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil
30 de agosto de 2022|terça-feira  16:30pm

Lívia Barbosa

Fecho meu notebook assim que termino um trabalho do curso,jogo minha cabeça pra trás cansada.

Tô adiantando tudo o mais rápido possível,pois dia três irei pro Rock in rio e quero aproveitar sem preocupação.

Vou até o banheiro fazendo minhas necessidades,lavo minhas mãos escuto a campanhia tocar e vou até a porta.

Luísa:oi meu amor - diz entrando junto a Rafael

Lívia:vinheram fazer o que aqui? - pergunto fechando a porta

Rafael:nossa quanto amor - diz e mando o dedo - insuportável você en.

Lívia:amiga larga ele e fica comigo,menino chato - digo e ela ri

Luísa:vocês são chatos en - senta no sofá - vamos no shopping,preciso comprar uma roupa pro Rock in rio.

Lívia:ahh não,eu já tenho minha roupa vai você e rafa.

Rafael:eu vou sair anjo,só trouxe ela aqui mesmo - bufo

Lívia:não quero ir,vai sozinha então.

Luísa:melhores amigas servem pra isso,vamo logo Lívia - faz bico

Lívia:aiii tu e muito chata - ela ri - eu vou nojenta.

Luísa:vai se trocar,temos que ir logo tenho consulta mais tarde - me levanto no puro ódio

Vou em direção o meu quarto,abro a porta caminho até meu closet, pego um cropped marrom e uma calça jeans cargo.

Tiro a minha roupa e coloco a que peguei,dei uma ajeitada em meu cabelo,peguei minha bolsa e estava pronta.

Desci pra sala vendo os dois bonitos,quase se comendo no meu sofá.

Lívia:que bonito en,se comendo no meu sofá só com dois meses - digo os assutando

Luísa:tá linda amiga, acho que já podemos ir né gata - muda de assunto

Lívia:mudando de assunto como sempre,bora logo vaca - pego as chaves do carro

Saímos do meu apartamento, pegamos o elevador e apertei o botão para o hall de entrada.

Assim que chegamos lá embaixo Rafael deu um selinho em Luísa seguindo para o carro dele, eu e Luísa seguimos até o meu carro.

Entrei no mesmo dando partida em direção ao shopping.

[...]

Dou uma mordida no meu hambúrguer,sentindo o gosto maravilhoso.

Luísa:sabe...- começa e a encaro - meu irmão foi lá em casa ontem, conversamos de vários assuntos dentre eles você foi o tema.

Lívia:o que exatamente de mim vocês falaram? - ponho o hambúrguer no prato a encarando

Luísa:sua vida amorosa,Chefin tava falando que você superou muito rápido o término.

Estalo minha língua limpando os dedos no guardanapo.

Lívia:cada coisa viu,ele termina comigo segue em frente e eu que tenho que ficar igual uma monga chorando por ele? - falo indignada

Luísa:bom eu falei assim,se eu fosse a livia pegava até seus amigos pra parar de ser besta,quem perdoa e Deus - fala e gargalho - o que!,eu tô certa,se Rafael fizer isso,eu pego os amigo tudo dele.

Lívia:seria muita sacanagem,faria isso com ele não - ela nega

Luísa:tu e muito besta Lívia,ele e meu irmão mas foi um filho da puta contigo,então tem que fazer ele provar do mesmo veneno.

Lívia:é - resmungo mordendo meu lanche

Luísa:você tem que causar no RIR,mostrar que tá muito bem mesmo não estando.

Lívia:tu para com suas loucura,deixa eu quieta no meu lugar,quero só aproveitar.

Luísa:e tu vai muito mesmo,vai por mim - sorriu traiçoeira

Lívia:digo nada viu - ela da de ombros

Já tô até vendo,Deus tenha pena de mim e não me deixe cair nas loucuras da Luísa.

+35 comentários

Comentem e dem estrelinha.

Sigam a Lívia.

@Lívia_frasseti.

Boa tarde.

Como estão?

Uma maratona?

Até o próximo beijos.

eu sou filha do L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora