72

3.6K 257 49
                                    

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil 07 de outubro de 2022|sexta-feira 12:00pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil
07 de outubro de 2022|sexta-feira 12:00pm

Lívia Barbosa

Saio da Universidade me despedindo dos meus colegas,pego meu celular na bolsa pra pedir um uber.

Eu bati meu carro na terça,ai coloquei na mecânica e só saí mes que vem de lá.

Um carro para em minha frente,ignoro obviamente mas me assusto com o som da buzina.

Chefin:ei Lívia - vejo seu rosto assim que ele abaixa a janela

Lívia:colei chiclete na cruz?desencana Cauê - falo e ele ri

Chefin:já disse que odeio quando me chama assim - sai do carro e para em minha frente - oi Lívia.

Lívia:oi Chefin - sorrio falsa - o que tu quer?

Chefin:te chamar pra almoçar.

Lívia:não muito obrigada - digo acertando a corrida

Chefin:por favor - puxa o celular e olho feio

Lívia:para de ousadia,tirou essa intimidade da onde?

Chefin:dos quatro meses juntos - sorriu e revirei os olhos

Lívia:que você jogou fora - ele suspira

Chefin:olha só quero almoçar com você,lembra que seriamos amigos!

Lívia:tu e insistente né - digo brava

Chefin:por favor preta - fala e isso me quebra

Bufo e concordo,ele sorri pra mim que tenho a cara fechada.

Lívia:só porque meu carro tá quebrado,e você paga - digo entrando no carro

Ele da um sorriso e entra no carro,reviro os olhos e ligo o som botando em ''a cara do crime''.

Ele da partida,ficamos em silêncio total mas por incrível que pareça não era constrangedor.

[...]

Lívia:Obrigada - agradeço ao garçom que me deu o cardápio

Olho o cardápio e de cara já vejo umas coisas gordurosas,passo e vejo uma salada com arroz integral.

Chefin:já escolheu? - pergunta e concordo - o campeã - chama o garçom

--- pois não chefe.

Lívia:eu vou querer esse arroz integral e salada,me traz uma água também por favor - peço e ele anota

Chefin:uma lasanha e uma coca,só isso por enquanto.

O homem concorda e saí,pego meu celular e dou uma checada nas minhas redes sociais.

Chefin:tá de dieta? - pergunta rindo

Lívia:tô - ponho meu celular na mesa e encaro ele

Chefin:tu já é um graveto,daqui a pouco some - olho feio

Lívia:graveto e você - ele nega rindo

Chefin:você tá muito bonita - diz e acabo sorrindo

Lívia:Obrigada.

Nos olhamos mais um pouco,logo quebro o contato visual e ele ri.

A comida chega e trato de comer,demos algumas palavras dei até algumas risadas do que ele dizia.

[...]

Olho estranho tirando meu cinto,Chefin estacionou em frente a praia.

Lívia:vinhemos fazer o que aqui?era só o almoço e uma carona pra casa.

Chefin:cê tá muito estressada,a praia relaxa as pessoas - diz e saimos do carro

Lívia:não tô estressada - resmungo enquanto atravessamos pra praia

Chefin:confia - reviro os olhos e me apoio nele pra tirar meu tênis

Senti a areia em meus pés e sorri,faz uma cota que não venho na praia.

Chefin:viu,eu sei o que te faz bem.

Lívia:convencido - digo e rimos - topa um açaí?

Lívia:água de Coco - ele concorda

Seguimos até um quiosque,ele pediu duas águas de Coco,ele me entregou assim que pagou e agradeci.

Chefin:pra lá tem uma pedra,vamo conversar um pouco.

Lívia:tá - digo e seguimos até a tal pedra

Assim que chegamos ele me ajudou a sentar,ele senta do meu lado e suspiro vendo a vista.

Sugo o canudo trazendo a água de Coco,senti sua mão na minha coxa e encarei ele.

Chefin:eu te amo ainda Lívia,eu tô tentando de tudo pra ter você de volta.

Lívia:agora você vem com essa?eu sofri por mais de um mês,e logo você estava com a lora - digo sarcástica - eu só pedi uma coisa,que você não me magoase e isso aconteceu da pior forma eu me senti insuficiente.

Chefin:Lívia eu estava confuso,juntou estresse as nossas brigas e eu corri pra saída mais fácil. A Naty foi um escape errado,eu nunca amei ela de verdade.

Lívia:que legal,tava dando falsas esperanças a menina e agora vem com essa que me ama.

Chefin:Lívia... - interrompo ele

Lívia:e se eu voltar?quem me garante que na primeira briga você não vai fazer tudo de novo,quem me garante que não vai agir como um moleque?

Chefin:eu garanto,porque eu ví a burrada que eu fiz - se aproxima mais e pega meu rosto - eu te amo,só amo você mais ninguém.

Ele toma meus lábios pra si,um momento de fraqueza e eu cedo.

Chefin pedi passagem com a língua e cedo,ele me puxa mais pra si e aprofunda o beijo com intensidade.

Quando a falta de ar se faz presente,ele me da mais um selinho e cola nossas testas.

Sinto lágrimas escorrem,olho pra ele que me olha com carrinho.

Chefin:volta pra mim,confia em mim?! - diz e suspiro

Lívia:não tem como,eu não confio mais em você - me levanto - quero ir embora.

Pego minhas coisas e sigo pro carro,logo ele aparece em meu campo de vista.

Vejo seus olhos vermelhos,apenas dei um suspiro e entrei no carro assim que ele destravou.

+49 comentários

Comentem e dem estrelinha.

Sigam a Lívia.

@Lívia_frasseti.

Bom dia.

Até o próximo beijos.

Sigam a autora aqui no wattapad.

eu sou filha do L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora