67

3.6K 219 69
                                    

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil 17 de setembro de 2022|sábado - 00:12am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil
17 de setembro de 2022|sábado - 00:12am

Lívia Barbosa

A mão dele desce até meu short,toca na renda da minha calcinha e reviro os olhos com aquilo.

Beijo seu pescoço,quando ele ia me penetrar um dedo me solta e olho estranho.

Tz:para Lívia! - me tira de seu colo

Lívia:o que foi? - pergunto

Tz:não posso fazer isso,tu e ex do chefin por mais que não somos tão próximos gostei bastante do muleque,
não pego ex de amigo meu,além de achar que ainda se gostam.

Me afasto dele e fecho os olhos,
respiro bem fundo antes de encarar ele.

Lívia:a gente se resolveu,ele tá gostando de outra pessoa porque não posso transar com você?

Tz:dificulta não,pode até ficar um clima estranho entre a gente,melhor sermos só vizinho mesmo,me desculpa mais não ia me sentir bem comigo mesmo.

Mordo meus lábios e concordo,ele me da um abraço e me surpreendi com aquilo.

Lívia:você não tem culpa,é tem razão ia ficar um clima estranho,além de que pegar amigo de ex acho sacanagem.

Tz:ainda bem que tu entendeu,tô indo nessa,deixar você dormir - se levanta

Lívia:boa noite então.

Tz:boa - beija minha bochecha e vai até a porta saindo

Me jogo no sofá,desligo a televisão e sigo pro meu quarto.

Escovo meus dentes,faço meu xixi e volto pro quarto peguei meu celular vendo uns reels.

Mais logo o sono bate,desligo o abajur e ligo o ar-condicionado no quentinho.

Deu nem tempo,é eu capotei.

[...]

Acordei morrendo de sono,dei um tempo na cama mais logo levantei.

Tomei um banho escovando meus dentes,sai enrolada na toalha peguei uma calça preta cargo e uma blusa grande branca.

Arrumei minhas tranças,que por acaso eu coloquei tem uns dois dias.

Desci pra cozinha com o celular na mão,abri a geladeira peguei o leite,
fechei a mesma pegando uma tijela e o cereal de bolinha junto a nescal.

Joguei o leite o nescau e o sucrilhos,
dei uma colherada checando as mensagens.

Chegou uma mensagem da dinda,
cliquei pra ver o que era.

Whatsapp

eu sou filha do L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora