63

3.8K 238 15
                                    

Comentem por favor.

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil 09 de setembro de 2022|sexta-feira 16:30pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil
09 de setembro de 2022|sexta-feira 16:30pm

Lívia Barbosa

Empurro o carrinho enquanto minha mãe sorria pras roupinhas,que estam nas araras de roupas.

Giulia:olha que lindo - me mostra o macacão do flamengo

Lívia:é bem bonito - sorrio fraco

Giulia:vou levar - diz animada e sai escolhendo outros

Estamos no shopping,especificamente na loja de bebês,descobrimos que eu vou ter um irmãozinho.

Dai ela quis vim comprar algumas coisas,ela me chamou e eu aceitei mas me arrependi legal.

Eu já aceitei o fato dela estar grávida,eu perdoei a Giulia e tudo mas o fato dela não estar presente ali pra mim,sempre vai estar marcado.

Não minto,sinto uma inveja do meu irmão porque ele vai crescer tendo uma mãe,bom já eu não sei como é essa experiência.

Mais eu tendo deixar isso de lado,porque esses pensamentos vão me levar pro passado é eu não quero isso.

Lívia:podemos ir embora?ainda tenho que arrumar minha mala.

Giulia:ahh..sim,já comprei o suficiente - concordo indo até o caixa

Enquanto ela pagava,puxei meu celular da bolsa e vi mensagem da Luísa.

Respodi rapidinho e peguei as sacolas assim que ela pagou,saimos da loja puxei minha chave do carro assim que chegamos no estacionamento.

Abri o porta-mala,coloquei as coisas lá e entrei ligando o carro,dei uma arrancada até a casa dela.

[...]

Luísa:essa mala tá cheia demais - analisa e nego - a gente vai comprar muita coisa,tu vai ver só.

Lívia:vou comprar nada - fecho a minha mala e coloco no canto do quarto

Luísa:tá bom,quero ver reclamar quando não tiver lugar pra colocar as coisas - se joga na minha cama

Lívia:eu tô com fome,pedi alguma coisa no app - tiro meu vestido colocando um blusão e um short

eu sou filha do L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora