49

4.2K 265 37
                                    

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil 19 de Junho de 2022|domingo 11:30am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil
19 de Junho de 2022|domingo 11:30am

Lívia Barbosa

Toco a campanhia da mansão,demorou uns minutos e logo minha sogra abriu a porta.

Amanda:Lívia querida - da um sorriso - Chefin não está na minha casa,ele deve estar na casa dele.

Lívia:eu sei sogra,vim falar com a Luísa mesmo - sorrio fraco

Amanda:certo,entra ai meu amor ela tá lá em cima - me da passagem

Lívia:vou subir - aviso e ela assenti

Subo as escadas,caminho até o quarto de Luísa dou duas batidinhas na porta e entro.

Luísa:oi linda - beija minha bochecha - não era pra estar em búzios ainda?

Lívia:minha mãe tá grávida - murmuto me jogando na cama

Luísa:pera,a Giulia tá grávida? - pergunta e assinto - cara você vai ter um irmão,isso deve ser o máximo né.

Lívia:não Luísa,isso e horrível com um neném na jogada eu perco meus pais.

Luísa:calmo,quem disse que tu perde eles?não pode ter amor de sobra pra vocês dois.

Lívia:não,a maioria dos pais esquecem dos outros filhos - falo e ela suspira - eles vão me esquecer,tipo vou ser deixada de lado.

Luísa:olha amiga,por um lado eu entendo você porque você conviveu com seu pai por dezoito anos e agora recuperou sua mãe a pouco tempo...mas o neném não tem culpa.

Lívia:é - murmuro olhando ela

Luísa:pensa comigo,imagina se fosse você a ser rejeitada por não ter culpa nenhuma,seus pais podem ter errado por não se prevenirem,mas o neném não então tenta aceitar a situação.

Nego com a cabeça e ela respira fundo,Luísa deita do meu lado e me olha com carinho.

Luísa:eu quero seu bem,tenho você como uma melhor amiga e irmã,não quero que sofra,mas tenta procurar o lado bom das coisas.

Lívia:me diz qual é? - pergunto e ela pensa

Luísa:eu não sei,mais deve ter um - diz e rio - viu já tirei um sorriso seu.

Lívia:Ok,eu vou tentar aceitar mais só tentar e não prometo amar ninguém.

Luísa:tá bom - sorriu pra mim

Lu ligou a televisão,fiquei deitadinha só recebendo carinho da minha cunhada.

Depois tenho que ir no Chefin,precisamos resolver de vez nossa situação.

[...]

Chefin:acha que vai acontecer o que agora?estamos brigando demais nem parecemos os mesmos de antes.

Lívia:eu não sei,tá tudo muito difícil na minha vida e agora isso - suspiro

Chefin:quer terminar? - diz em dúvida e arregalo os olhos

Lívia:você quer? - pergunto engolindo a seco

Chefin:essa não e a questão,estamos tão estranhos um com o outro.

Lívia:as pessoas terminam porque não se amam,você não me ama mais?

Chefin:eu te amo Lívia,mas isso tá um caos já - fala e respiro fundo

Lívia:eu te amo,mais não quero terminar - seco uma lágrimas,mas outras começam a cair

Eu sou dependente dele,não podemos terminar o que seria de mim?

Chefin:eu quero um tempo - nego rápido - temos que colocar a mente no lugar.

Coloco a mão no rosto chorando alto,sinto seus braço ao meu redor.

Chefin:olha pra mim - ergue meu rosto - eu te amo tá,mais tá tudo muito confuso e não quero machucar você.

Lívia:tarde demais você quebrou a promessa,disse que sempre estaria aqui por mim e agora vai me abandonar - olho pra ele - você quebrou meu coração Nathanael.

Chefin:Lívia....

Lívia:eu vou dar seu tempo,mas talvez quando ele acabe eu não vou estar mais aqui por você - me levanto

Chefin:não vamos ficar brigados,vamos arrumar os sentimentos e depois voltamos a conversar.

Lívia:eu vou embora - murmuro abrindo a porta do quarto

Desço as escadas correndo,saio da mansão dele pego as chaves do carro abro o mesmo.

Coloco as chaves no contado e dou partida,obrigada pai por ter comprado minha habilitação.

Dirigo até a cada da minha mãe,assim que chego bato na porta e logo ela abre.

Giulia:filha? - me jogo em seus braços - o que houve amor.

Lívia:acabou mãe,ele não me ama mais ele me deixou - choro desesperadamente

Giulia:calma,vamos entrar e conversar lá dentro - me puxa pra dentro

Fomos até o sofá ela me colocou deita em seu colo,enquanto passava a mão em minhas costas.

Giulia:quer falar a respeito? - pergunta e nego - ok,vou dar seu tempo.

+50 comentários

Comentem e dem estrelinha.

Maratona. 1/4

Sigam a Lívia.

@Lívia frasseti.

Boa tarde.

A maratona tão esperada veio.

Até o próximo beijos.

eu sou filha do L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora