📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil
01 de outubro de 2022|sábado- 11:30amLívia Barbosa
Eu nunca me importei com negócio de padrão,pra mim estando magra ou acima do peso não importava
Sempre odiei esse negócio de padrão.
Sempre amei meu corpo do jeitinho que era,mas quando se trabalha com a internet está sujeita a receber criticas tanto boas,quanto ruim.
É o que está acontecendo,tenho recebido diversos comentários falando do meu corpo um que inclusive tocou demais.
''Tá gordinha,deve estar grávida e não quer falar''
Isso tocou demais,por isso faz duas semanas que entrei pra academia.
Tá sendo meio puxado,mas com fé eu consigo até o final do ano ficar em forma.
Luísa:não entendi porque entrar na academia,tu tá perfeita.
Lívia:não tem motivo,só quero entrar em forma - falo fazendo meu pré-treino
Luísa:tem certeza?desde que tu começou nisso não come direito,vejo tu só nesse pré-treino ou alguma fruta mais nada que sustente de verdade.
Lívia:eu tô bem - bebo o pré-treino
Luísa:se você diz...mas se alimente porque isso pode fazer mal pra você,se continuar sem comer pode desenvolver alguma doença.
Lívia:amiga de verdade,eu estou bem - aperto sua mão
Ela suspira e sorrio fraco lavando o copo que sujei,pegamos nossas coisas e saimos até o elevador descendo pra academia do condômino.
[...]
Me olho na frente do espelho colocando a mão no corpo,olho o meu reflexo e bufo vendo a imagem nada agradável.
Academia não está dando certo,então além disso tenho que fazer uma dieta só assim pra conseguir o que quero.
Silvana:Lívia,sai daí e vem comer um bolinho que fiz - aparece no quarto da minha tia
Eu vim ver ela,porque faz um bom tempo que não vejo a veia.
Lívia:tô sem fomo vó - resmungo enquanto ela me arrastava pra cozinha
Silvana:tem essa de não querer,cê tá mais magrinha do que já era.
Lívia:não acho,na verdade acho que tô meio gorda - faço careta
Maria:ala,para com essas paranóia menina tu tá perfeita assim.
Lívia:não e paranóia.
Silvana:tu vai comer sim,depois pega uma anemia e não sabe o porque.
Ela coloca um pedação de bolo de chocolate junto a um copão de suco,faço cara feia e olho pro bolo sem vontade de comer.
Silvana:bora Lívia,trate de comer.
Bufo e começo a comer apusso,tomo o suco pra dar uma amenizada.
Maria:viu,tu queria comer sim,só tava de graça - fala ao eu terminar de comer
Lívia:vou no banheiro - me levanto e elas assentem
Caminho até o banheiro lá de cima,entro e tranco a porta.
Me agacho em frente a privada,abro a tampa e levo meus dedos até a garganta me fazendo colocar tudo pra fora.
Assim que tenho a certeza de colocar até os bofe pra fora,dou descarga me levanto fechando a tampa.
Coloco um pouco de pasta no dedo,''escovo'' meus dentes e enxaguo a boca.
Lavo as mão junto a meu rosto,seco o mesmo na toalha e logo saio indo até onde as duas estavam.
Maria:Lili tava pensando,a gente podia fazer uma viajem eu e você,minha mãe super apoia.
Lívia:pra onde seria? - pergunto me sentando
Maria:sei lá,podia ser a Disney né?
Lívia:pode ser,mais tem que ver o orçamento,porque final do ano tá chegando e tem que começar as compras.
Maria:nossa esqueci desse detalhe - fala e rio - mas pode ser coisa rápida,umas duas semanas quem sabe.
Lívia:vamo acertar tudo então,faz um bom tempo que não vou pra Disney.
Silvana:acho legal isso,vocês sempre foram muito próximas voltarem como antes faz bem.
Lívia:eu também acho vó - sorrio
Ficamos conversando um pouco,até eu senti uma fome então peguei uma maçã.
Voltei pro sofá e continuamos a fofocar,escutamos a porta abir e logo meu tio passou com a Diana sua namorada.
Diana:oi meninas - sorriu
Silvana:oi querida,tem bolo de chocolate vão lá pegar.
Lucas:aí sim mãe - fala e corre pra cozinha fazendo a gente rir
Diana:Lucas não tem jeito - nega rindo
Lívia:tá bem di?
Diana:sim nega,é você como vai?
Lívia:tô bem também.
Diana:que bom - fala e sorrio
Continuamos a conversar,até meu tio voltar e roubar Diana da gente.
+40 comentários
Comentem e dem estrelinha.
Sigam a Lívia.
@Lívia_frasseti.
Estou com uma nova fic.
Entre rolos da vida.
Essa fic e do Ngc Daddy,vão dar uma olhadinha.
Tava querendo terminar essa fic até final do ano,mais acho que nem rola.
Alguém sabe se o cabelinho tem uma irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sou filha do L7nnon
FanfictionLívia única filha de L7, foi abandonada pela mãe logo quando nasceu. Se vê meio perdida em conflitos amorosos, até que conhece um carioca que acabou de estourar na mídia. O que será que vai acontecer? Início:02\05\2022 Termino:11/11/2022