📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil
16 de setembro de 2022|sexta-feira - 12:30apmLívia Barbosa
Jogo a caneta mesa cansada,mais finalmente terminei o trabalho da faculdade.
Pensei que gastronomia séria fácil,
mas que nada o tanto de trabalho que tem.Guardei tudo e desci pra cozinha,
peguei um copo d'água e dei um gole.A campanhia tocou e bufei,terminei a água e fui abrir a porta,assim que vi quem era fiquei surpresa.
Chefin:oi - comprimenta com as mãos no bolso
Sinal que ele tava nervoso,quando se fica com alguém por um grande tempo se descobre as manias dela.
Lívia:oi - digo em tom de dúvida
Chefin:posso entrar?preciso falar com você - dou espaço e ele entra
Fecho a porta atrás de mim,seguimos até a sala onde me sentei no sofá e ele fez o mesmo me encarando a todo instante.
Chefin:ce tá bem? - pergunta
Lívia:levando - digo o analisando
Chefin:pensei muito antes de vim aqui,mais tu fez parte da minha vida e por mais que não estamos mais juntos eu sinto um grande amor por você,não da mesma forma,mais contínuo te amando - diz e sorrio - tô gostando de outro alguém,e acho que devo falar isso porque não sei se acabamos bem.
Olho pra ele com carinho,se fosse antes eu bateria gritaria,faria tudo com ódio mais agora não.
Eu amadureci sabe,as pessoas entram e saiem das nossas vidas e agora não foi diferente.
Porém sei muito bem assimilar isso,acho sim que podemos ser adultos o suficiente para termos alguma amizade.
Lívia:eu fico feliz por você,não vejo problema algum nisso,você está solteiro eu estou também. Eu quero que tu seja feliz,não demos certos juntos mais isso não significa que você não vai dar certo com outro alguém,eu contínuo te amando com um irmão mais velho.
Chefin:não quero te magoar - diz e sorrio
Lívia:não vai,mais eu agradeço muito por me dizer,isso significa que tu tem um respeito por mim.
Chefin:Posso te dar um abraço? - pergunta e concordo
Me levanto assim como ele,sou envolvida pelos seus braços e deito meu rosto em seu peito.
Chefin:Te desejo tudo de bom,que você encontre seu grande amor.
Lívia:desejo o mesmo,que seja muito feliz com sua nova amada,que ela possa ser o que eu não fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sou filha do L7nnon
FanficLívia única filha de L7, foi abandonada pela mãe logo quando nasceu. Se vê meio perdida em conflitos amorosos, até que conhece um carioca que acabou de estourar na mídia. O que será que vai acontecer? Início:02\05\2022 Termino:11/11/2022