53

3.9K 268 81
                                    

Comentem por favor.

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil 06 de agosto de 2022|sábado 18:30pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil
06 de agosto de 2022|sábado 18:30pm

Lívia Barbosa

Nego mais uma vez com a cabeça,ela suspira fundo me olhando.

Luísa:por favor amiga,eu não quero ir sozinha além do mais eu comprei dois ingressos.

Lívia:chama teu namorado.

Luísa:a gente brigou - faz careta e rio - Lívia me diz uma coisa,quando que pode ter outro show do Paiva aqui no Rio?e simplesmente o Paiva amiga.

Lívia:eu sei,mais eu terminei tem um mês só,ainda tô sofrendo - falo e ela revira os olhos

Luísa:você ama meu irmão eu sei,mas ele tá seguindo em frente ou pelo menos tentando,faz o mesmo.

Lívia:ele terminou,então óbvio que tá seguindo em frente - digo óbvia

Luísa:por mim,pelo menos essa noite vamos curtir! - junta as mãos em suplica com um bico nos lábios

Lívia:Ahhh,eu vou mais contra a minha vontade - digo e ela grita - meus vizinho porra.

Luísa:te amo,te amo eternamente - me da vários beijos no rosto

Lívia:sua quenga interesseira - digo e ela ri - que horas e o show?

Luísa:as oito,mais bora se arrumar logo - pega a mochila

Lívia:tu já dava com tudo pranejado né? - ela riu concordando - safada.

Luísa:bora meu amor,vamos tomar um banho pra ficar linda de bonita.

Me levanto nem querendo,pego uma tolha pra ela que vai pro banheiro da outra suíte.

Entro no banheiro tiro minhas roupas,abro a água no gelado e sinto um arrepio quando ela entra em contato com minha pele.

Fico um longo tempo ali embaixo,desligo o chuveiro me enrolo na toalha.

Volto pro quarto e a bonita tá fazendo a maquiagem,pego minha lingerie me seco e visto ela.

Pego um cropped de couro,uma calça bege e me visto,arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo baixo com baby har do lado.

Me olho no espelho e dou um sorriso,tô me sentindo bonita até.

Luísa:que lindeza - beija minha bochecha e sorrio

Lívia:tá linda também minha vida - digo e ela sorri amostrada

Luísa:vamo,porque até chegar lá e muito chão - concordo pegando minha bolsa

Lívia:vamo de uber,porque sabemos que vamo sair carregadas - ela ri concordando

Luísa:já pedi o uber.

[...]

Já peguei um copo de whisky,dei um gole sentindo o líquido descer rasgando.

Lívia:se eu cair desse camarote te mato - digo e ela ri negando

Luísa:cai não meu amor,e se cair o povo lá embaixo amortece a queda.

Lívia:te odeio menina - ela ri ainda mais

Balancei meu corpo ao som da música que tocava,daqui a pouco Paiva entra no palco.

Não sou tão fã dele,mas curto bastante as músicas dele,bem no estilo que gosto.

Putaria pura.

Luísa agarrou minha cintura e descemos até o chão,dei mais um gole na bebida me acustumando mais com o gosto.

A música parou e logo um barulho soou,e Paiva entrou no palco gritando e tumultuando.

Já amei a vibe só por ele entrar assim,a música de início foi ''bagulho louco'',Luísa berrava ao meu lado e só sabia rir da minha amiga.

Eu cantava também aproveitando o momento,em questão de segundos virei meu rosto e minha alegria morreu total.

Vi Chefin com uma loira cheio da intimidade com ela,puxo o braço de Luísa que me olha estranho.

Lívia:Seu irmão tá aqui - falo em seu ouvido pela música alta

Luísa:tô acreditando nisso não,quer ir embora? - pergunta

Dou uma golada no whisky,ajeito meu cropped e encaro ela.

Lívia:nunca,eu não vou embora só porque ele tá aqui,eu tô superando ele e isso e a prova não e mesmo - ela da um sorriso

Luísa:então vamos curtir,como se o amanhã não existisse - bebe seu gin

Dancei loucamente com ela,aproveitei mesmo.

Ele seguiu em frente,eu vou fazer o mesmo agora.

Rio de Janeiro vai ficar pequeno pra mim.

Ninguém me segura.

+30 comentários

Comentem e dem estrelinha.

Sigam a Lívia.

@Lívia_frasseti.

Gente quando a Lívia superar o chefin,vocês se preparem pro furacão que ela vai ser.

Vão ver minhas outras duas fic.

Amor eterno.

Perdição.

Boa noite.

Trouxe mais um,pois estou inspirada hoje.

Quem sabe sai outro.

Até o próximo beijos.

eu sou filha do L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora