69

3.6K 253 47
                                    

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil

21 de setembro de 2022|domingo - 00:45pm

Lívia Barbosa

Dou mais um gole na cerveja,olho todo mundo rindo como se ainda fosse cedo.

Tô cansadona,aguento virar a noite não mas quero curtir com o pessoal.

Amanda:Lívia querida,vai dançar com eles - diz sentando do meu lado

Lívia:ai sogra,tô sem pique nenhum - falo e ela me olha sorrindo - o que foi?

Amanda:tu me chamou de sogra.

Lívia:meu Deus Amanda,desculpa é que só te chamava assim,e o custume.

Amanda:sem problemas,mil vezes você me chamando assim,do que aquela Natália - faz voz de nojo e rio

Lívia:para tia,ela é sua nora agora..além de que rivalidade feminina não é pra mim.

Gosto nenhum pouco disso,acho feião esse negócio de disputa,se o cara for fiel mesmo ele fica com tu e mais ninguém.

Agora se for um cachorro tu se livra,macho e o que não falta nesse mundo.

Amanda:por isso que te amo,tu e perfeita pro Nathanael mais ele não entendi isso.

Lívia:deixa isso pra lá - me levanto - vem dançar comigo.

Amanda:tô velha,vai lá com os jovens.

Lívia:que mané velha - puxo ela que ri - logo um proibidão,ótimo pra rebolar.

Seguimos até a ''pista'',Malak aumentou maia o som e ai sim a festa rolava solta.

Ficamos um longo tempo ali,até que ela junto a meus pais e mais um povo quis sentar.

Maya Gabriely:bora de praia? - fala du nada

Lívia:quase uma da manhã,e tu quer ir pra praia?

Maya Gabriely:vai dizer que não lembra,das vezes que iamos na noitada sem nossos pais saber?

Dou um sorriso lembrando,eu era o terror na adolescência tenho dó de meu pai.

Luísa:eu topo - me abraça de lado

Lívia:então bora.

Cabelinho:quem agita ir?

Chefin:pra onde? - chega junto ao chiclete dele

Lívia segura a língua,é para de ser venenosa.

Cabelinho:pra Praia,toma ir também?

Chefin:bora - fala sorrindo

eu sou filha do L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora