46

4.4K 295 119
                                    

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil 14 de Junho de 2022|terça-feira 14:00pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil
14 de Junho de 2022|terça-feira 14:00pm

L7nnon

Tô deitado de boa no sofá,só vendo Lívia se estressar pra achar uma boa roupa.

A bonita vai sair com aquele ser que se intitula meu genro,não sei onde tava com a cabeça quando aceitei isso.

Esses dois parecem chiclete,não se desgrudam nunca e isso significa sem minha filha por longas horas ou dias.

Lívia:esse tá bom né? - aparece com um vestido azul

Reviro os olhos,esse foi o primeiro que ela provou e eu falei que estava bom,mas ela instituiu em trocar.

L7nnon:tá perfeito Lívia,se não for esse não é mais nenhum.

Lívia:certo - sorriu subindo as escadas

Neguei rindo da sua indecisão,continuei a prestar atenção no jogo.

Uns minutos depois ela desce,e adivinha com outra roupa totalmente diferente.

L7nnon:da onde tu puxou essa indecisão menina?

Lívia:talvez sua - fala rindo

L7nnon:eu mesmo não,deve ser coisa da Giulia.

Lívia:sempre colocando a culpa nela - defende a mesma

Ela se senta ao meu lado,provavelmente esperando o Chefin.

L7nnon:tá me abandonando demais,acho que vou adotar uma criança ou sei lá um bixo.

Lívia:qunto drama pai - revira os olhos - um animalzinho eu aceito,agora sem chances deu querer uma criança chamando meu pai de pai.

Dou risada,Lívia é extremamente ciumenta,ela realmente odeia que eu seja de outra pessoa,dai entra o porque deu estar solteiro até hoje.

Eu nem ligo,gosto de saber que sou único na vida dela.

L7nnon:então passe mais tempo comigo - faço bico e ela me abraça

Lívia:entenda papi,eu te amo muito mesmo mas agora eu namoro sabe.

L7nnon:conta uma novidade - falo debochado

Lívia:quero ver quando eu sair de casa,e tiver meus filhos o que o senhor faz.

L7nnon:tu nem brinca com isso,tu não vai sair dessa casa tão cedo.

Lívia:rhumm - resmunga levantando - Chefin tá na portaria,tô indo.

L7nnon:vai com cuidado,é pra voltar viu - beijo sua testa - papai te ama.

Lívia:te amo rei - beija minha bochecha e sai

Amo quando ela me chama assim,sei lá Lívia tem um jeito bom....da Giulia.

Porque tô pensando na diaba?

Da nem cinco minutos e a campanhia toca,me levanto na preguiça indo abrir a porta.

L7nnon:esqueceu o que Lívia? - abro a porta e me surpreendo com Dantas

Giulia:oi - sorri fraco

L7nnon:oi Giulia,a Lívia tá aqui não saiu.

Giulia:é eu vi ela,meu assunto e contigo - frazo a testa deixando ela passar

L7nnon:o que aconteceu? - pergunto indo pra sala e ela me acompanha

Giulia:o negócio é sério,você pode não gostar mais nisso nos dois tivemos culpa.

Ixi,o que eu fiz agora meu Deus.

L7nnon:fale logo,tô ficando agoniado.

Ela respira fundo,abre a bolsa e tira um termômetro de lá.

L7nnon:tá doente Giulia? - olho o negócio em minha mão - bora pro hospital cara,tá só com dois grau.

Giulia:fez curso pra ser burro? - fala puta - isso e um teste de gravidez,eu tô grávida L7nnon,a gente vai ter um filho.

Deixo o teste cair no chão,me levanto andando de um lado pro outro.

Como isso aconteceu?pera eu sei,mas como.

Giulia:fala alguma coisa.

L7nnon:falar o que,depois de dezessete anos eu vou ter um filho,e com a mulher que eu amei no passado,isso e loucura.

Giulia:eu sei,só avisei porque você tinha esse direito,mas não precisa assumir tá - se levanta mais não deixo

L7nnon:calma,e que isso e estranho,foi só aquela vez e agora você tá grávida - ela ri fraco

Giulia:acontece pra quem não se preveni,o que vamo fazer agora?

L7nnon:primeiro de tudo,vamos cuidar de tudo pra esse neném.

Giulia:certo - concorda - em relação a nossa filha?

Puta merda,parece até que estava adivinhando eu ter tido aquela conversa com a Lívia.

L7nnon:vamos ir com calma,primeiro o neném depois achamos um jeito de contar pra Lívia - digo e ela assenti

Eu vou ser pai denovo,isso e loucura eu com trina e seis anos nas costas ter outro filho.

+50 comentários

Comentem e dem estrelinha.

Não bateram a meta,mais eu trouxe do mesmo jeito.

Sigam a Lívia.

@Lívia frasseti

Boa tarde.

Até o próximo beijos.

eu sou filha do L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora