45

4.4K 271 50
                                    

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil 13 de Junho de 2022|segunda-feira 13:30pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Rio de janeiro|🇧🇷Brasil
13 de Junho de 2022|segunda-feira 13:30pm

Giulia Dantas

Flashback on

Olho encantada pra Lívia,ela deixou eu ter uma aproximação com ela é isso e insano.

Eu sei que errei,mas saber que ela pode me perdoar me faz uma mulher realizada.

L7nnon:tá feliz né? - chega do meu lado com uma cerveja na mão

Já estranhei,pois pelo que bem me lembro Lennon não bebe.

Giulia:muito - dou um sorriso - tá bebendo,tu não bebe.

L7nnon:pra esvaziar a menta,tá ligada - concordo

Nos conversamos um pouco,era até bom parar pra falar com ele sem nenhuma briga.

Lennon sempre foi meu lugar seguro,doeu muito ter perdido ele mas sinto que agora pelo menos seremos amigos.

Cantamos parabéns pra Lívia,eu bebi umas a mais Lennon bebeu umas a mais.

É quando eu me dei conta,estavamos nos amassos atrás do barzinho que tem aqui.

Ele me beija intensamente,passando a mão por todo meu corpo.

E isso tava me causando um fogo,eu sentia falta do seu toque,nenhum homem me proporcionou o que L7 faz.

Giulia:acho melhor pararmos - me separo do beijo

L7nnon:pensei que tava gostando - beija meu pescoço

Giulia:eu tô,mais vai que tu se arrependi - ele solta uma risada

L7nnon:jamais me arrependeria,de tá com você Dantas.

Por um momento,eu me vi a mesma Giulia apaixonada por ele de anos atrás.

E aquilo era uma sensação boa,continuamos daquele jeito.

E quando a festa acabou fomos pra minha casa,dai tu sabe o que aconteceu né.

Flashback of

Na gravidez da Lívia eu me preveni muito mesmo,ela vei meio sem querer vim.

Eu nunca quis ter outros filhos depois dela,por achar que não estava pronta e por não me sentir uma boa mãe.

Mas agora é totalmente diferente,só foi uma noite,uma noitinha é eu posso estar grávida.

Bato as unhas na pia,a espera do resultado.

Dois meses desde de tudo,estou me dando muito bem com minha filha com a família de Lennon e até mesmo ele.

Mas desde da nossa noite juntos,eu tô me sentindo muito mal.

Enjoou,menstruação atrasada,desejo loucos,sono acumulado..

Eu falei com a Giovanna e ela achou melhor fazermos o teste,eu queria mesmo minha mãe aqui,mas diante de tudo paramos de nos falar.

Giovanna:saiu o resultado?já deu 15 minutos - fala do outro lado da porta

Giulia:vou ver - digo tremendo mais que tudo

Pego o teste do potinho,fecho os olhos respiro fundo e vejo o mesmo.

Positivo-grávida de seis semanas

Coloco a mão na boca sentindo o choro vim,me agacho no chão e choro alto.

Como eu pude ser burra a esse ponto?

Eu não sei se consigo,eu errei com a Lívia com Lennon,como vou ser mãe de novo?

Giovanna:amiga? - bate na porta - abre aqui giu,vai amiga.

Me levanto ainda tremendo,abro a porta e me jogo em seus braços.

Giovanna leva a gente pra minha cama,me deita em seu colo e afaga meus cabelos enquanto eu só chorava.

Giovanna:calma tá,pela sua reação deu positivo - concordo - calma nega,vai dar tudo certo.

Giulia:como vou ficar calma,sendo que não era pra esse neném vim agora,a minha vida estava entrando nos conformes e derepente isso - choro ainda mais

Giovanna:paro Dantas,você vai se acalmar levantar a cabeça e ir falar com o pai do bebê,pois tu não fez com o dedo.

Giulia:se ele não quiser?o que vou fazer - digo deseperada

Giovanna:você tem a mim - aperta minha mão - eu sempre tive e vou estar aqui pra você,não vamos errar como no passado,se tu quiser seguir essa gravidez a gente vai juntas.

Abraço ela forte,isso tá sendo assutador.

O certo séria os bebês sendo planejados,mas no meu caso foi uma imprudência que gerou um ser totalmente indefeso e sem culpa de nada.

+50 comentários

Comentem e dem estrelinha.

Tem que bater a meta.

Por essa vocês não esperavam né?kkk

Eu vendo vocês surtarem no Instagram achando que a Liv tava gravida kakaka.

Boa noite.

Sigam a Lívia.

@Lívia frasseti

Até o próximo beijos.

eu sou filha do L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora