Web Novela
Autor: Edu Cardoso
Supervisão de Texto: Thiago Vinicius[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS, POR CITAR CONTEÚDO SEXUAL, DROGAS LÍCITAS, LINGUAGEM IMPRÓPRIA E VIOLÊNCIA]
CENA 01: (Boate Talismã|Interior|Noite)
≈Em meio às dançarinas, surgem Vitória, Olga e Heloísa conversando em um canto isolado≈
OLGA: Você disse que ela quer trabalhar aqui?
HELOÍSA: Sim, a Vitória foi liberada hoje da penitenciária e bem... A vida dela tá sem rumo agora.
OLGA: Entendi... Mas acho que pegaria um pouco mal pra imagem do Talismã se descobrissem que uma ex presidiária é uma de nossas dançarinas.
VITÓRIA: Eu avisei que isso era uma péssima ideia, eu vou embora...
HELOÍSA: Vitória, espera. Olga, por favor. Dá uma chance pra ela.
OLGA: Tá! Tudo bem, Heloísa. Vitória, podemos conversar a sós no meu escritório? Quero te conhecer melhor.
VITÓRIA: Claro.
≈Vitória acompanha Olga até sua sala≈
CENA 02: (Escritório|Interior)
≈Vitória está sentada de frente para Olga≈
OLGA (RINDO): Eu já conheço muito bem o seu tipo, menina...
VITÓRIA: Tipo?
OLGA: Não me venha com essa de desentendida. No fundo, sabe bem do que eu tô falando.
VITÓRIA: Olha, se a senhora me trouxe aqui pra me ofender...
OLGA: Não é nada disso. Eu quero apenas que você se abra para mim, só isso. É essencial que eu saiba um pouco de sua vida, já que vamos trabalhar juntas.
VITÓRIA: Eu não tenho nada pra te contar.
OLGA: É mesmo? Tudo bem, Vitória. Você até pode enganar os outros, mas a mim não. Quanto a sua contratação, vou te dar um voto de confiança.
VITÓRIA: Obrigada, Olga.
OLGA (SORRINDO): De nada. Agora vá se juntar com as outras dançarinas e lembre-se, seja o mais sensual possível. Os homens adoram uma piranha safada assim como você.
≈Vitória lança um olhar sério para Olga, e em seguida se retira da sala≈
CENA 03: (Casa|Quarto de Gabriel|Noite)
≈Simone adentra ao quarto≈
SIMONE: A gente pode conversar um pouco?
GABRIEL: É incrível, até quando eu tô quieto no meu canto, você vem me encher mais ainda.
SIMONE: Gabriel, me respeita. Eu sou a sua mãe.
GABRIEL: Mãe, na boa. Eu não tô com cabeça pra escutar conselho seu agora.
≈A expressão no rosto de Simone muda, e ela fica triste≈
SIMONE (TRISTE): Tudo bem então... Se não quer conversar, eu vou respeitar a sua vontade. Mas quero que saiba que em momento algum eu quis o seu mal, filho. Pelo contrário.
≈Simone observa Gabriel por alguns instantes, e em seguida se retira do quarto. A câmera foca no rosto dele≈
CENA 04: (Mansão Campos|Quarto|Noite)
≈Bernardo continua a questionar Rosane sobre os remédios≈
BERNARDO: Eu tô esperando uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Limite
RandomVitória é uma jovem que cresceu em uma vida simples e humilde. A vida da moça se transforma em um pesadelo quando ela é condenada a seis anos de prisão pela morte de seu padrasto, uma culpa que acabou caindo sobre si ao tentar defender sua mãe. Ao s...