Além do Limite - Capítulo 29

31 3 0
                                    

Web Novela
Autor: Edu Cardoso
Supervisão de Texto: Thiago Vinicius

[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS, POR CITAR CONTEÚDO SEXUAL, DROGAS LÍCITAS, LINGUAGEM IMPRÓPRIA E VIOLÊNCIA]

CENA 01: (AP de Miguel|Sala|Noite)

CARINA (CHORANDO): Pai...

MIGUEL (SÉRIO): Cala a boca, Carina!

CARINA (CHORANDO): Tenta me entender... Você por acaso sabe o que é ficar se escondendo dentro de si, com medo de que o mundo passe a te rejeitar?

MIGUEL (SÉRIO): Entender? Entender o que, Carina? Não há nada pra entender, não há uma explicação lógica pra aquela barbaridade que eu vi hoje.

CARINA (CHORANDO): Eu só tava esperando a hora certa pra te contar, eu tava com medo.

MIGUEL (ABALADO): Eu só queria entender uma coisa. Onde foi que eu errei? Me diz.

CARINA (CHORANDO): Você nunca errou, e eu nasci assim. Eu poderia tentar ser outra pessoa por mil anos, mas essa Carina sempre iria estar aqui dentro, implorando por ajuda.

MIGUEL (ABALADO): Eu não consigo entender, eu sempre te dei tudo o que tava ao meu alcance. E agora você me retribui com essa ingratidão, com esse ato de uma pecadora?

CARINA (CHORANDO): Não fala assim... Pai, tenta me aceitar do jeito que eu sou. Ainda sou eu.

MIGUEL: Eu já ouvi o bastante Carina. Agora eu... Eu quero que você vá embora dessa casa. Vai embora e esquece que eu existo! Você pode ser tudo, mas minha filha não mais.

≈Carina se aproxima de Miguel e coloca a mão no ombro dele.≈

CARINA (EM PRANTOS): Você não pode...

MIGUEL (GRITANDO): SAI DAQUI!!!

≈Um silêncio paira pelo ar.≈

CENA 02: (Casa de Beatriz|Sala|Noite)

≈Matheus continua olhando para o computador, ainda chocado≈

MATHEUS (CHOCADO): Não pode ser...

≈A câmera foca no olhar dele≈

MATHEUS: Foi você então, é claro!!

CENA 03: (Mansão Campos|Quarto|Noite)

≈Melissa está na cama, tentando falar com Carina ao celular, porém ela não atende≈

CARINA: Droga, caixa postal de novo... Será que aconteceu alguma coisa? Melhor continuar tentando, uma hora ela vai ter que me atender.

≈Ela continua tentando ligar para Carina, e a câmera vai se afastando dela≈

CENA 04: (AP de Miguel|Sala|Noite)

≈Ainda em prantos, Carina se ajoelha aos pés de Miguel≈

CARINA (CHORANDO): Pai, pelo amor de Deus. Não faz isso comigo, por favor. Eu sou sua filha.

MIGUEL: Você não é mais nada minha. Acabou!

CARINA (CHORANDO): Por favor, eu te imploro. Não faz isso, pai...

MIGUEL (DESCONTROLADO): ME SOLTA, CARINA!!!

≈Miguel empurra Carina, que cai no chão≈

MIGUEL (DESCONTROLADO): Você acha que foi pra isso que eu te criei? Pra você virar uma vadiazinha de merda?

CARINA (CHORANDO): Para, por favor...

MIGUEL (DESCONTROLADO): CALA A BOCA! Tá na hora de eu te dar uma lição do jeito que meu pai me dava. A lição que eu nunca te dei na vida! Quem sabe assim você aprende a ser mulher.

Além do LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora