Web Novela
Autor: Edu Cardoso
Supervisão de Texto: Dinho Oliveira
[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS, POR CITAR CONTEÚDO SEXUAL, DROGAS LÍCITAS, LINGUAGEM IMPRÓPRIA E VIOLÊNCIA]
≈CAPÍTULO ESPECIAL≈
CENA 01: (Boate Talismã|Escritório|Noite)
≈Maurício aproxima seu rosto de Olga≈
MAURÍCIO (SÉRIO): Olga, eu amo a Vitória. E nenhuma dessas mentiras que você me disse agora vai me impedir de casar com ela.
OLGA: Tudo bem...
MAURÍCIO: Muito obrigado por se preocupar comigo, mas dispenso qualquer ofensa que você faça contra a mulher que eu amo. Agora com licença. Já perdi muito tempo aqui.
≈Maurício se levanta e se retira do local≈
CENA 02: (AP de Miguel|Sala|Noite)
≈Miguel e Carina adentram ao local e se sentam no sofá≈
MIGUEL: Certeza que você tá melhor, filha?
CARINA: Tô sim, pai. Pode ficar tranquilo. Eu vou tomar um banho e dormir, tá? Boa noite.
MIGUEL: Boa noite, Carina.
≈Carina vai para seu quarto. Segundos depois, o celular de Miguel começa a tocar≈
MIGUEL: Alô?
≈A câmera vai focando em seu olhar≈
MIGUEL: Tem que ser agora? Eu acabei de chegar em casa. Não, tudo bem. Eu já tô indo.
≈Ele desliga≈
MIGUEL (SÉRIO): Merda! Era só o que me faltava.
≈Ele se levanta do sofá e se retira do apartamento.
CENA 03: (Quarto de Carina|Interior)
≈Carina está sentada em sua cama enquanto fala com Melissa ao celular. A câmera se aproxima dela≈
CARINA: Foi uma sensação horrível sabe... Ele lá criticando as pessoas de mesmo sexo que se amam. Eu me senti como um monstro.
MELISSA (VOZ): Carina, você não pode deixar se abalar por conta disso. Esse pastor é que não passa de um babaca homofóbico. A gente não tá fazendo nada de errado, somos só duas pessoas que se amam e que querem ficar juntas.
CARINA: Eu sei... Mas isso só me fez ver que eu ainda não tô pronta pra encarar essa vida nova que me espera. Só peço que você me dê mais algum tempo.
MELISSA (VOZ): Tudo bem, eu te dou quanto tempo você precisar. Vou fazer de tudo pra ficar com você. Te amo.
CARINA (SORRINDO): Também te amo, meu amor...
≈"Ana Gabriela - Sabe" dá som a cena. Carina desliga o telefone e continua a sorrir≈
HORAS DEPOIS...
*A câmera começa a sobrevoar uma estrada escura, que é iluminada apenas por um único farol. O carro adentra em uma fazenda distante da cidade, e um homem desce dele, é revelado ser Miguel. Momentos depois, ele adentra no casarão.
CENA 04: (Fazenda|Casarão|Interior|Noite)
≈Miguel adentra ao local e vai até um homem≈
HOMEM: Finalmente o doutorzinho chegou.
MIGUEL: Isso precisava ser feito hoje? Não podia esperar até amanhã?
HOMEM: Claro que não. Ou o chefinho já tá querendo pular fora do esquema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Limite
RandomVitória é uma jovem que cresceu em uma vida simples e humilde. A vida da moça se transforma em um pesadelo quando ela é condenada a seis anos de prisão pela morte de seu padrasto, uma culpa que acabou caindo sobre si ao tentar defender sua mãe. Ao s...