Além do Limite - Capítulo 48

25 3 0
                                    


Web Novela
Autor: Edu Cardoso
Supervisão de Texto: Thiago Vinicius

[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS, POR CITAR CONTEÚDO SEXUAL, DROGAS LÍCITAS, LINGUAGEM IMPRÓPRIA E VIOLÊNCIA]

CENA 01: (Hospital|Interior|Noite)

SIMONE (CHORANDO): Doutor, salva meu filho. Pelo amor de Deus, não deixa nada acontecer com ele.

MÉDICO: Nós estamos fazendo o possível para manter o quadro dele estável, mas sem a transfusão a situação só vai piorar. Eu tenho que ver outros pacientes, com licença.

≈O médico se retira. Simone se vira para Bruna≈

SIMONE (CHORANDO): E agora, Bruna? Eu não vou aguentar perder o Gabriel...

BRUNA: Ele vai ficar bem, a gente vai conseguir achar um doador.

SIMONE (CHORANDO): Eu vou ligar pro Fábio, ele precisa saber.

CENA 02: (Delegacia|Interior|Noite)

≈Fábio conversa com um policial ≈

POLICIAL: Como tão as coisas lá no hospital?

FÁBIO: Péssimas, eu nunca iria imaginar que tudo isso fosse acontecer. O Gabriel envolvido com o crime. E sabe, acho que eu tenho grande parte de culpa nisso.

POLICIAL: Você não tem culpa de nada, o Gabriel já é adulto e se ele escolheu levar essa vida, foi porque ele quis.

FÁBIO: Eu sei, mas eu me sinto culpado por ter sido controlador demais...

≈O celular de Fábio toca e ele o atende≈

FÁBIO: Simone? Você tá chorando, meu amor?

SIMONE (VOZ): Fábio, o doutor deu notícias sobre o Gabriel.

FÁBIO: E o que ele disse?

SIMONE (VOZ|CHORANDO): Ele perdeu muito sangue e tá precisando de uma transfusão urgente... Ele precisa de B negativo.

FÁBIO: Espera! Eu tenho esse tipo sanguíneo, eu posso salvar o nosso filho!

SIMONE (VOZ): Então vem pro hospital o mais rápido possível, Fábio. Ele tem que fazer essa transfusão agora.

FÁBIO: Tô indo.

≈Fábio desliga e se retira. Em outro take, é mostrado ele saindo da delegacia correndo e entrando em seu carro≈

CENA 03: (AP de Miguel|Quarto|Noite)

≈Carina continua encarando Danilo≈

DANILO (SÉRIO): Carina, eu não tô brincando! Eu não quero te tirar daí à força, então me deixa passar!

CARINA: Só depois que você me contar pra onde você vai!

DANILO (SÉRIO): Não é da sua conta, eu só preciso fugir e pra bem longe.

CARINA (CHOCADA): Você tá fugindo da polícia?

DANILO: Eu não tenho tempo pra te contar, mas quando eu chegar lá eu te ligo.

≈Danilo tenta passar e Carina segura sua mochila≈

CARINA: Não, eu não vou te deixar ir! Não vou!

DANILO: Carina, solta! Eu tenho que ir agora!

≈Os olhos de Carina começam a lacrimejar≈

CARINA (LACRIMEJANDO): Olha a que ponto você chegou, Danilo. Foragido da justiça... Meu irmão...

DANILO: Eu tenho que ir. Me desculpa por esse desgosto...

CARINA (CHORANDO): Eu não posso deixar você ir.

Além do LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora