Web Novela
Autor: Edu Cardoso
Supervisão de Texto: Thiago Vinicius[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS, POR CITAR CONTEÚDO SEXUAL, DROGAS LÍCITAS, LINGUAGEM IMPRÓPRIA E VIOLÊNCIA]
CENA 01: (Café|Interior|Tarde)
≈Os olhos de Carina começam a lacrimejar≈
CARINA (LACRIMEJANDO): Eu... Eu não posso.
MELISSA: Eu não tô te entendendo. Carina, tudo o que eu quero é viver esse sentimento com você.
CARINA (CHORANDO|GRITANDO): MELISSA, EU JÁ DISSE QUE NÃO DÁ!
MELISSA: Me responda o porquê pelo menos. Você me deve essa explicação.
CARINA (CHORANDO): Nunca daria certo... Vê se me entende, e me esquece de vez! Por favor.
≈Carina se levanta da mesa chorando e se retira, chamando a atenção de todos. A câmera se volta para o rosto de Melissa, e uma lágrima escorre do seu olho≈
*Ao som de "Ana Gabriela - Sabe" é mostrado os dias passando rapidamente, enquanto a câmera mostra alguns pontos de Curitiba.
UM MÊS DEPOIS...
CENA 02: (Casa de Beatriz|Sala|Noite)
≈Matheus e Bruno estão na sala, conversando≈
MATHEUS: E então, o que você tá achando da Célia? Ela me parece ser uma ótima pessoa.
BRUNO: Bom, nem eu sei direito. Alguma coisa dentro de mim me impede de gostar dela.
MATHEUS: Como assim?
BRUNO: Não sei, é como se toda vez que ela chegasse perto de mim, eu sentisse uma sensação estranha.
≈A câmera foca no rosto de Matheus, que fica preocupado≈
MATHEUS: Bruno, essa mulher andou fazendo alguma coisa com você?
BRUNO: Não... Eu só não consegui me apegar a ela. Pode me levar para o quarto?
MATHEUS: Claro... Vamos.
≈Matheus se levanta e leva Bruno até o quarto, empurrando sua cadeira de rodas≈
CENA 03: (Mansão Campos|Sala|Noite)
≈Bernardo e Melissa estão sentados no sofá. A câmera se aproxima deles e foca em seus rostos≈
BERNARDO (ABATIDO): Um mês...
MELISSA: Ela faz muita falta mesmo... Não sei se um dia eu vou conseguir me lembrar dela e não chorar.
BERNARDO: Todo mundo fala que depois de algum tempo, a dor se transforma em saudade. Eu não sei se acredito nisso, a cada dia que passa, eu só fico mais triste quando penso nisso.
MELISSA: Eu também... É como se fosse um sentimento que ficaria aqui dentro pra sempre.
≈Bernardo segura a mão da irmã≈
BERNARDO: Pelo menos, a gente ainda tem um ao outro. E isso vai nos dar forças pra enfrentar isso.
MELISSA: Espero que você esteja certo...
≈Os dois se abraçam, e a imagem vai se afastando≈
*A câmera sobrevoa as ruas de Curitiba à noite ao som de "Ruelle - War of Hearts", e se aproxima do carro de Maurício, que está parado na frente da boate.
CENA 04: (Carro|Interior)
≈Maurício e Vitória estão se beijando, até que afastam seus rostos e se olham≈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Limite
RandomVitória é uma jovem que cresceu em uma vida simples e humilde. A vida da moça se transforma em um pesadelo quando ela é condenada a seis anos de prisão pela morte de seu padrasto, uma culpa que acabou caindo sobre si ao tentar defender sua mãe. Ao s...