Flashback onMexi nos cabelos compridos da irmã mais nova do meu marido e brinquei com os fios escuros, fazendo uma trança um pouco desajeitada ali. Gostava da forma dos cabelos bem lisos e diferentes dos meus... Ondulados e indecisos.
- Amor, você pode me passar esse elástico de cabelo? - ChulMo me encarou com a expressão entediada e pegou o que eu havia pedido, com um elástico a mais. - Só um está bom. - comentei sorrindo. - Só precisa de um pra finalizar a trança. - Comentei animada e a pequenina em minha frente fez uma dancinha feliz.
- Esse outro é pra você. - Falou de uma vez, me deixando confusa. Olhei em volta mais algumas vezes, para me certificar de que nenhum parente próximo pudesse ouvir o que ele estava falando. Mexi um pouco no meu próprio cabelo e sabia que ia levar esporro em algum momento do dia. Mas sabia que ele era tímido e me tratava assim porquê se importa comigo... Quer cuidar de mim.
- eu lavei o cabelo hoje. Não estou com vontade de prender. - Falei enquanto finalizava a trança e ria depois de ver a pequena Boyoung correndo para brincar com os primos e comemorando o "cabelo novo".
- Mas está todo bagunçado. - Ele disse entredentes. - Você ficar andando com o cabelo assim é vergonhoso pra mim, Tae.
- Mas meu cabelo é ondulado. - Retruquei. - É comum ficar mais cheio. Gosto do meu cabelo assim. Você sabia que é comum que cabelos com a minha classificação de cachos possam ter muito frizz? Faço muita hidratação, por isso fica macio. Mas é bem comum que... - Ele respirou fundo e bateu com as duas mãos na mesa de leve. Me encarando com o olhar pidão e frustrado.
- Im TaeBo, você pode fazer o enorme favor de calar a sua boca? - Fiquei em silêncio na mesma hora e não consegui responder. Literalmente travei no lugar. Era pra ser uma comemoração em família. O aniversário da irmã dele e ele me mandava calar a boca? Assim que percebeu meus olhos marejados ele olhou em volta e segurou na minha mão. - Você sabe que eu falo isso pro seu bem, não é? - Limpei a lágrima solitária que escorreu pelo meu rosto e acenei com a cabeça. - Sabe que sua voz é bem irritante... Te faço um favor quando peço pra ficar quieta. - Respirou fundo. - Já pensou se fosse outra pessoa te mandando calar a boca? Você ficaria triste. Mas como sou eu, não tem problema. - Mordi a parte interna da minha bochecha e entendi. Concordei e segui em frente, como eu sempre faço.
- Tá, eu vou ficar quieta agora. Pode deixar. Não vou mais ficar... - Ele estalou a língua no céu da boca e negou com a cabeça.
- Ah, outra coisa. - Olhei nos olhos vazios e procurei qualquer resquício de amor, que não tinha ali, mas eu realmente gostaria que tivesse. - não é educado responder com tantas palavras. Se alguém te faz uma pergunta, no máximo 4. - Franzi o cenho porquê nunca ouvi falar dessa regra, mas ele parecia tão certo na própria opinião que cedi.
- Okay, entendi. - Fiquei quieta depois de responder e ele acenou com a cabeça.
- Já aprendeu. Você é tão esperta. - Disse, parecendo animado, e eu abaixei o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you now - Kim Taehyung
FanfictionFanfic Hétero Kim Taehyung É uma história divertida, sem fins lucrativos sobre pessoas que não me pertencem. Espero que aproveitem ✨🩷 ********* saga2u - (livro 3) Não te amei quando te conheci, amei um pouco depois disso. Porque já era tempo. Por...