14

264 41 8
                                    

- Mas eu não quero voltar! - Foi a frase que me fez acordar de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas eu não quero voltar! - Foi a frase que me fez acordar de manhã. Abri os olhos sem muita vontade e me me contorci na cama de casal, com a clara vontade de me espreguiçar. TaeBo não estava na cama e percebi que estava no outro canto do quarto, com o celular na orelha. Assim que me sentei ela arregalou os olhos e vi puro desespero ali. - Tchau, ChulMo. - Foi o que ela disse para desligar a chamada e percebi, só naquele momento, que se tratava do ex dela.

- Bom dia. - Murmurei sem muita força na voz e cocei os olhos, tentando me fazer acordar de uma vez.

- Me desculpa por ter te acordado. Me desculpa,  mesmo. Eu ia atender a ligação lá fora, mas eu fiquei com medo de incomodar outra pessoa. Eu não queria te incomodar, de verdade. - Levantei a mão para que ela parasse de falar, até porquê eu não estava entendendo mais nada.

- Não tô raciocinando bem. Acabei de acordar. - Falei sincero e levantei da cama. Indo ao banheiro e pegando a minha escova de dentes. O banheiro estava impecável de limpo e continuei com a escova na boca quando saí para olhar as horas. 6:45 da manhã... Ela tinha acordado de madrugada para limpar? Olhei TaeBo e ela já estava trocada, com calça jeans justa e uma blusa mais soltinha de seda. Está muito calor aqui, talvez eu coloque bermuda e camiseta... Algo marrom, para combinar com a cor de roupas dela.

Quando terminei de escovar os dentes e lavar o rosto, voltei para o quarto, na intenção de escolher minhas roupas do dia. Que eu saiba vamos só curtir a piscina e a apresentação de dança no bar do resort. Vou optar por algo confortável.

- Me desculpa por te acordar e te deixar bravo. - Ergui as sobrancelhas quando ouvi a voz dela e arregalei os olhos. Peguei duas bermudas e levei pra perto dela, colocando sobre as pernas para ver qual tinha a cor mais parecida com a do jeans dela. TaeBo travou a respiração e estendeu as duas mãos fechadas pra mim. - Pode apertar os meus pulsos para extravasar sua raiva. - Não tive reação e toquei as duas mãos dela. Eu não sei de todas as coisas pelas quais ela passou, mas acho que não foi nada bom, julgando pelo fato de que ela achou que eu ia bater nela na cachoeira... E acha que é normal um homem "extravasar" a raiva apertando a pele dela.

- Eu não estou bravo nem com raiva. - Ajoelhei na frente dela e beijei os dois pulsos. - Eu só estou vendo qual bermuda combina mais com a sua roupa. - Assumi e ela encarou as duas peças de roupa nas pernas dela.

- Por que? - Perguntou baixo. Me deixando envergonhado do nada.

- Pra gente andar de casal. - TaeBo deu risada e escolheu a bermuda da perna esquerda. - E você não deveria ter limpado tudo sem mim. Eu tenho que ajudar também. - falei sério, mas ela negou.

- Homens não tem que limpar nada. - Ela disse como se não fosse uma piada sem graça e eu fiquei chocado com a forma séria que ela parecia ter. Im TaeBo foi ensinada desse jeito? Horrível.

- Isso é muito machista, sabia? Homens tem que fazer o mesmo que as mulheres sem esperar um troféu por isso. Eu também uso o quarto... Quando você limpa, eu tenho que ajudar. É uma obrigação dos dois. Não importa se somos homem ou mulher. - TaeBo olhou em volta e, depois de pensar um pouco, acenou com a cabeça.

I need you now - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora