- Tá... Tá... - GaIn disse quando pegou uma das cartinhas do nosso jogo para adultos. Nem sei como a gente concordou em jogar isso ao mesmo tempo no quarto do Yoongi, por ser a suíte maior. Basicamente eram perguntas pesadas. Se não quiser responder tem que dar um shot de soju — menos HaNo, que estava tomando shot de suco de maçã — e seria divertido. A gente é muito íntimo e não tem problema responder... Não tenho problema em saber das intimidades nem da minha irmã. Nada muito explícito, obviamente. Mas ela sempre fala comigo sobre tudo. E por ser mais velha, recorri a ela quando tinha dúvidas sobre qualquer coisa na adolescência. - Kim HaNo... Diga um apelido quente que você tem. - HaNo olhou para o teto, tentando pensar. Já tínhamos feito umas cinco rodadas e enquanto tinha gente muito sóbria, alguns já estavam bem alterados.- Nenhum... O Nam só me chama de Bombom. Mas esse todo mundo já sabe. - GaIn se convenceu e a rodada passou para Jimin, que olhou diretamente para Yoongi quando puxou uma cartinha do topo do baralho.
- Certo, você já se interessou sexualmente por alguém que está nessa roda? - Yoongi franziu o cenho e respirou fundo. Esperei que ele respondesse um alto e sonoro "não". Sinceramente, não entendi quando ele bebeu para não ter que responder. Mas que porra!? Como assim? - Você não responde nenhuma, Hyung. Muito chato. - Talvez ele só goste muito de beber.
A vez passou pra mim e eu já sabia que queria arrancar mais verdades da minha colega de quarto/crush adolescente/mulher que eu pretendo beijar muito essa noite.
- Im TaeBo. - Peguei a cartinha e não sei porquê esperei algo mais substancioso. - Sobre sexo oral... Prefere fazer ou receber? - Quase revirei os olhos com a bobeira que era a pergunta.
- Acho que... Fazer? - Deu de ombros. - Sei lá. Nunca recebi, então acho que nem gosto. - Certo. Silêncio total e eu senti minha cabeça doer. Ela não gosta de sexo oral? Como pode saber se nunca recebeu?
- Por quanto tempo você teve um relacionamento com seu ex? - GaIn perguntou curiosa na mesma hora. Ela parecia completamente chocada e TaeBo deu de ombros mais uma vez.
- Sete anos. - Respondeu firme e eu me vi quase surtando. O ex dela só me dá cada vez mais motivos para achar que ele é um puta babaca. - Mas acho que é normal. Não sei. Certo. Próxima pergunta. - Ela tirou mais uma carta do baralho e me olhou. - Kim Taehyung... Qual é a sua maior vergonha do ensino médio? - Dei risada e escondi o rosto com as mãos.
- Eu gostava de uma garota no ensino médio... Mas acabou que eu não tive coragem de falar com ela. Fora que eu comecei a namorar minha ex e a gente, eu e essa garota, perdemos o contato e nunca falou sobre ter uma chance juntos... Percebi que queria ter falado com ela recentemente. - Os olhos de TaeBo brilharam e eu pensei que ela tivesse entendido a indireta.
- Aposto que era alguma líder de torcida, certo? As garotas que faziam torcida para a escola eram as mais lindas do mundo todo. - Dei um shot porque fiquei com vergonha de corrigir a situação. Se eu falasse que era ela, seria como se eu fosse um stalker ou coisa pior.
- Minha vez... - Jungkook se pronunciou. - Jin Hyung. - Ele pegou a carta e enquanto estava completamente sóbrio, por responder todas as perguntas sem filtro nenhum. O nosso mais velho estava muito bêbado, porque não queria contar nada pra gente. E se quiséssemos que ele conte qualquer coisa o momento é mesmo agora... Até porque YeJin foi ao banheiro, então ela não poderia remediar a situação.
- Eu... - Ele murmurou com um sorriso enorme no rosto.
- Conte o seu maior segredo. - Jungkook leu e eu não conseguia acreditar na coincidência.
Jin levou o copo até a boca, mas parou no meio do caminho.
- Tá, foda-se. - Ele murmurou. - Vou voltar para casa depois que essa lua de mel acabar. - Revirei os olhos.
- Todo mundo vai, isso não é segredo. - Retruquei e ele pareceu entender a ambiguidade do que falou.
- Não. - Suspirou. - Estou voltando para a minha casa, no meu país. - Ficamos em silêncio. Então ele vem de outro país?
- E onde fica o seu país, Hyung. - Hoseok perguntou.
- É tão difícil mentir pra vocês. Eu odeio isso. - O mais velho começou a reclamar.
- Você mente sobre o que? - KiRa se pronunciou e Jin Riu mais um pouco.
- Minto que não gosto da YeJin, depois minto sobre onde eu vim... Odeio isso, de verdade. Porque só é uma questão de tempo, né? Até vocês descobrirem?- Ele desabotoou o botão da gola da camisa e encostou a cabeça na parede atrás dele. YeJin passou pela porta e sentou do lado dele. Ficamos em silêncio e ela, com toda a certeza do mundo, reparou.
- O que aconteceu, gente? É minha vez de perguntar? - Pensei e falar que não, mas Jin foi mais rápido.
- É que eu estou contando sobre a gente, YeJin... Nós somos da Costa Jieak. - Franzi o cenho e vi confusão no olhar de todos. YeJin tentou tirar a garrafa da mão dele, mas ele parecia irredutível sobre nos contar. - É praticamente uma ilha bem afastada daqui e nós temos rei e rainha lá. - Namjoon riu de nervoso e eu fiz o mesmo.
Acho que ele está brincando e entro na brincadeira junto com os dois.- Ah, sim. E você disse que não pode ficar com a YeJin porquê você é o rei de lá? - Certo, ele está muito bêbado e vai entender a piada. Mas Seokjin nem sorri... Enquanto YeJin abaixa o olhar, como se tivéssemos descoberto o maior segredo de todos os tempos. Eles só podem estar brincando com a nossa cara.
- Ah, não. Eu ainda não sou rei. Mas a YeJin é minha guarda-costas, sabiam? Ela aprendeu a lutar e me defender. Por isso a gente não se desgruda. Só não contém pra ela que eu gosto dela... Ela não gosta de mim. - Ele estava deprimido e carente. Abraçou uma garrafa de Soju e começou a choramingar antes de continuar. - Enfim, meu pai está doente e eu tenho que voltar pra casa pra assumir o meu papel como filho... - Ele respirou fundo e bebeu mais um pouco. - Assumir o papel de Kim Seokjin III. Príncipe sucessor do trono da Costa Jieak.
Impossível.
Ooi pessoal. Tudo bem com vocês?
Não esqueçam de clicar na estrelinha e me contar o que acharam dessas revelações kkkk um beijo e até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you now - Kim Taehyung
Fiksi PenggemarFanfic Hétero Kim Taehyung É uma história divertida, sem fins lucrativos sobre pessoas que não me pertencem. Espero que aproveitem ✨🩷 ********* saga2u - (livro 3) Não te amei quando te conheci, amei um pouco depois disso. Porque já era tempo. Por...