Estalei os dedos, o pescoço e as costas antes de entrarmos na farmácia. Já estávamos em Jeju, mas Yoongi estava se sentindo enjoado da viagem longa e decidimos comprar algum remédio antes de irmos para o hotel. Deixei que todo mundo pegasse o que precisava e fui dar uma volta também, pegando algumas pastilhas de menta, chiclete e fiquei olhando tempo demais para o setor de preservativos. Peguei alguns, mas devolvi quando vi que eram de sabor e avaliei outras possibilidades.
Odiava quando preservativos tinham sabor e era só o que parecia ter aqui.
- Você está confiante? - Me assustei um pouco quando Hoseok falou do meu lado, também olhando as camisinhas enfileiradas.
- Você também está olhando. Está confiante? - Retruquei a pergunta e ele deu de ombros.
- Tenho namorada em uma ilha turística. Vou transar em algum momento, obviamente. - Disse como se já fosse o esperado e eu concordei. Fazia sentido, diferentemente de mim, que deixei uma situação de merda com a TaeBo. Ela não estava mais conversando direito e só respondia o básico. Talvez fosse certo ela sair com o Suga Hyung de uma vez.
- Quantos sabores diferentes. - Jimin se aproximou e encarou, assim como a gente. - Eu não entendo essas coisas, pra que eu vou querer que meu pau tenha sabor de uva, abacaxi ou... Café? - Se perguntou e nos encaramos perplexos.
- Pra ela ficar acordada a noite toda. - Jungkook apareceu e eu soltei uma gargalhada com a analogia. Ergui as sobrancelhas quando ele pegou três embalagens da de chiclete e uma sem sabor, colocando na própria cestinha. - Qual é? Sem julgamentos.
Dei de ombros e consegui encontrar as embalagens normais, pegando duas. Hoseok também pegou e Jimin não precisa disso porque está tentando engravidar a GaIn.
Fomos para o caixa e acabei encontrando com a TaeBo no caminho. Escondi o que eu tinha pegado colocando as mãos para trás e sorri sem graça. Achei que ela sairia de perto, mas depois de pagar pela própria compra, ela e GaIn entraram em algum assunto sobre cabelo e eu queria matar o Jimin por estar bem atrás de mim naquele momento. Coloquei minhas compras no caixa de forma disfarçada e fiz o que pude para cobrir o que peguei. E eu estava quase suando frio quando ouvi a voz do pirralho do Jeon dizendo "olha, chiclete" para alguém.
- onde tem? - Ouvi Namjoon perguntando curioso e eu estava quase surtando. Até que, para desviar da vergonha, abaixei o olhar. Nem fodendo... Peguei o número errado de preservativo.
- Com licença. - Falei baixinho para o atendente, que me encarou com o olhar amigável.
- Sim, senhor. - Perguntou com a mais pura animação na voz.
- Então... Eu peguei camisinha pra alguém bem... Diferente... De mim. - Esclareci e apertei os lábios fechados. - Eu vou precisar trocar. - Informei e ele acenou com a cabeça. E juro por Deus que quase comecei a gritar quando ele pegou uma espécie de rádio que estava conectado com as caixas de som da farmácia.
- Atenção, cancelamento e troca de produto no setor 3. - Suspirei aliviado quando ele não informou o que eu queria trocar. Até que um atendente saiu da puta que pariu e praticamente gritou "Qual o produto, Hyung?". E o maldito atendente gritou de volta. - Preservativo tamanho "M", precisa trocar. - Enfiei a mão nos cabelos e puxei alguns fios da raíz. - De quais você precisa, jovem? Menores ou maiores? - Abri a boca e nada saiu. O silêncio se fez presente por uns dez segundos. Isso até a risada alta do Jungkook ecoar pela farmácia toda, sendo acompanhada pela do Jimin. Que inferno.
- Tudo bem se for uma de tamanho menor, Hyung. A gente te apoia. - Jimin caiu no chão por não aguentar mais rir e eu me senti esquentando de vergonha.
- N-não... - Olhei para trás na intenção de repreender os dois com o olhar, mas a primeira coisa que eu vi foi o olhar de TaeBo desviando do meu. - Não é isso. - Ri em descrença com a situação na qual eu me meti e tentei limpar a garganta com uma tosse forçada. Fui pegar o tamanho correto eu mesmo e voltei pro carro depois de efetuar o pagamento.
A situação foi mais constrangedora ainda quando a minha acompanhante de carro voltou a ficar no volante. Ela estava corada e não olhou pra mim de forma alguma. Talvez estivesse tão desconcertada quanto eu.
Argh... Quero enfiar a minha cabeça na terra e nunca mais tirar.
(...)
- Uma suíte, por favor. - Falei cansado para a recepcionista e ajeitei o boné virado para trás na cabeça.
- Quanto tempo vai ficar, senhor? - Bocejei e cobri a boca.
- Doze dias. - Respondi e esperei que ela anotasse o necessário.
- Não acredito que estão nesse hotel também. - Ouvi a voz da minha ex e travei no lugar. Ela ergueu a mão para nos cumprimentar, mas nenhum dos meus amigos a cumprimentou de volta.
- Ah, sim. - Concordei e olhei para trás, na esperança de TaeBo me salvar mais uma vez. O que era muito convencimento da minha parte, até porquê, eu tinha dado um fora nela e dito com todas as palavras que não queria me envolver com ninguém no momento... Mas por que eu era tão infantil, a ponto de não conseguir desmentir a minha mentira pra minha ex?
- Aqui a chave da sua suíte, senhor. - Peguei a chave e sorri sem graça.
- Você e sua esposa vão ficar em quartos separados? - Ela perguntou quando viu TaeBo na fila para fazer check-in.
- Não. - Respondi ao mesmo tempo em que TaeBo se aproximou dizendo "sim".
- Sim. - Eu corrigi quando ela disse "não".
- É que eu não... O Taehyung... - Estalei a língua no céu da boca e neguei com a cabeça quando TaeBo tentou inventar uma mentira pra nós dois.
- Eu tenho essa mania de fazer coisas estranhas enquanto durmo, você sabe. Quase um sonâmbulo. Não quero perturbar a minha adorável esposa com isso. - Afirmei e minha ex mostrou o sorriso de pena que ela tanto gostava de exibir.
- Sim, eu entendo. É bem chato mesmo, mas você se acostuma com o tempo, TaeBo. Só ter paciência. - Murchei no lugar. Mais um dos motivos para ela ter me traído? Meus problemas noturnos? Senti a ponta do meu nariz ardendo e ri sem humor.
Não entendi quando Im TaeBo me abraçou e sorriu com todos aqueles dentes alinhados.
- Ela tem razão, amor. Eu vou me acostumar, então já é melhor começar agora. - deitou a cabeça no meu ombro e respirou fundo. - Agora vamos pro quarto que eu vou te mostrar uma coisa. - Ela me tirou dali e seguimos com as malas para o elevador.
Ela me tirou das garras da minha ex. Eu nem sabia que ainda ligava para a opinião de alguém que me fez tão mal. Mas Im TaeBo percebeu e agiu primeiro.
Ela me salvou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you now - Kim Taehyung
FanfictionFanfic Hétero Kim Taehyung É uma história divertida, sem fins lucrativos sobre pessoas que não me pertencem. Espero que aproveitem ✨🩷 ********* saga2u - (livro 3) Não te amei quando te conheci, amei um pouco depois disso. Porque já era tempo. Por...