12

288 42 12
                                    

Encarei TaeBo na minha frente durante o café da manhã e sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encarei TaeBo na minha frente durante o café da manhã e sorri. Todo mundo estava reunido para um dia cheio de atividades e eu me sentia um adolescente que tinha que esconder ter dado uns amassos, das outras pessoas.

- Acho que podemos fazer trilha primeiro... A gente vai até a cachoeira com o guia e vamos no karaokê de noite. - HaNo estava dizendo enquanto encarava o panfleto e os outros pareciam mais que concentrados nela. Já eu, só conseguia olhar para Im...

- Você vem, Taehy? - Jimin perguntou e só então eu ergui o olhar.

- Fazer o que? - Perguntei de volta, sem nem fingir que entendi o que todos os caras levantaram pra fazer.

- Trazer café da manhã para as garotas. - chamou e eu prontamente me levantei, não entendendo quando TaeBo fez o mesmo.

- Vou pegar o seu café. Tem algo específico que queira? - Ela me olhou como se eu fosse maluco e negou com a cabeça. - Vou trazer de tudo um pouco, então. - Encarei Yoongi que ainda parecia apático por conta do sono e voltei a dar atenção para Im TaeBo. Pensei em abaixar para beija-la na boca e depois desisti da ideia... Era o nosso segredinho sujo da noite passada. Algo que eu tinha muita vontade de repetir nas nossas próximas noites aqui. Mas, beija-la na mesa parecia estranho. Quer dizer, nós trocamos beijos e carícias essa noite, mas não acho que ela se sentiria confortável com um beijo em público. 

E o adolescente imaturo que vive em mim só queria mostrar para o Yoongi que ela escolheu me beijar, não ele... E eu me sentia idiota por querer fazer isso. Ele é um dos meus melhores amigos.

- Ah, obrigada. - Dei de ombros e acompanhei os outros caras até a parte do salão que tinha o buffet com todas as comidas. Peguei dois pratos e coloquei na bandeja.

- Então... rolou? - Jimin perguntou e eu dei de ombros.

- Rolaram algumas coisas. - Tá. Não sei guardar segredos.

- Sério? - Ele tirou 5 mil won do bolso e deu para o Yoongi, que estava rindo com todo um ar convencido. Acho que perceberam minha confusão e trataram de esclarecer. - Apostei que demoraria, pelo menos, mais um dia para acontecer qualquer coisa. - Ele parecia se sentir decepcionado e eu traído. Mas a irritação logo passou quando eu lembrei da quantidade de vezes que já apostei qualquer coisa com eles.

- Ner, você gosta de donuts de limão, né? - Jungkook falou alto e GiMa fez um joinha com as mãos, voltando para a conversa delas em seguida. - Não sei como ela aguenta comer isso.

- Tem mulher que fica com desejo de coisa mais azeda quando tá grávida... Cuidado, garotão. - Jimin brincou e Jungkook revirou os olhos.

- Então ela tá grávida desde os oito anos de idade? - Respondeu sorrindo convencido.

- O que será que elas conversam tanto? - Namjoon questionou, mas eu dei de ombros. Seokjin finalmente resolveu falar algo:

- Espero que não seja nada sobre a gente... - Todos nós o encaramos. - Quando as coisas não significam nada, não precisam ser comentadas. Né? - Ergui as sobrancelhas.

I need you now - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora