19

254 40 5
                                    

- Com licença

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Com licença. O que acha que está fazendo? - me pronunciei e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela cortou minha fala.

- Eu vou almoçar agora com o Taehyung, estou de férias no casamento da minha amiga... E eu não iria voltar com você nem se eu não estivesse fazendo nada. Eu não sou mais a sua esposa. - Ela disse e o mesmo parou, a encarando por um tempo e parecendo esquecer completamente da minha existência. E eu não gostava da forma que ele a olhava. Parecia odiar o rosto dela. Então o que ele estava fazendo aqui?

- Eu posso fazer uma vontade sua, Im TaeBo... Vamos todos almoçar. - disse e passou a andar em direção ao restaurante mais próximo.

- Eu não quero ir com você. - Ela disse um pouco mais alto, para que ele pudesse ouvir.

- Eu tenho que te falar uma coisa. - Foi a resposta que recebemos.

- Ele é sempre assim? - questionei baixo e a garota ao meu lado suspirou, abaixando a cabeça e negando.

- Não... Hoje ele está sendo legal. - disse e logo em seguida soltou a minha mão.

- Nao temos que ir com ele. Vamos sair correndo para o mais longe possível. - Falei com um sorriso no rosto. Me assustei quando percebi que a chamei pra fugir comigo.

- Ele é muito amigo dos meus pais. Ele pode querer falar alguma coisa sobre a minha família. Vamos ouvir o que ele tem a dizer e depois... - A observei respirando fundo.

- Depois? - Instiguei.

- Depois vamos voltar para o quarto. - Murmurou tímida.

- Para o quarto? - Ela franziu o cenho e sorriu.

- Vai ficar repetindo tudo o que eu digo? - Soltei uma risada alta e acenei com a cabeça.

- Vou ficar repetindo tudo o que você diz. - Olhei em volta para ver se o ex dela estava olhando e percebi que ele já tinha entrado no restaurante. - Vem aqui, rapidinho. - Sussurrei e dei um selinho úmido na boca dela. - Vamos lá ver o que aquele chato quer... Depois nós vamos para o nosso quarto, onde eu vou te colocar na cama e ser bom pra você. - Ela ficou estática e olhou em volta, como se todo mundo tivesse escutado o que eu disse.

- Bom pra mim? - Perguntou baixinho. Toquei a ponta do nariz dela com o dedo indicador e sorri.

- Quem está repetindo agora? - Brinquei.


Entramos no restaurante com um sorriso forçado. E avistamos ChulMo com o olhar perdido no celular. Sentamos nas cadeiras e ele não pareceu notar. Ele digitava freneticamente e eu não sabia como lidar. Pensei em dar "boa noite", para ele se tocar que tinha mais gente na mesa, falar logo de uma vez e poderíamos voltar para o quarto.

- Resumo... - disse de repente. - te quero de volta. - acho que ele estava falando com TaeBo, mas os olhos no telefone não estavam possibilitando minha compreensão da situação. Ela passou sete anos com esse pé no saco?

I need you now - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora