23

173 24 10
                                    

Era difícil acreditar que dois meses tinham se passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era difícil acreditar que dois meses tinham se passado. Meu ex-marido não foi preso. Mas sou eternamente grata a Park Jimin, que fez de tudo para que existisse uma medida protetiva para mim. Então ChulMo não poderia estar no mesmo ambiente que eu, com risco de ir para a cadeia.

E tinham coisas que não pareciam ruins, mas precisavam mudar. Eu tinha roupas, sapatos e algumas outras coisas no apartamento de Kim Taehyung e ele não parecia se importar com isso. Mas, agora que meu ex saiu do meu apartamento, era hora de voltar para o "meu" lugar.

- Pegou todas as suas camisetas? - Taehyung perguntou da porta do quarto enquanto eu arrumava as minhas malas e eu quase revirei os olhos. Já era a quinta vez que ele vinha perguntar se eu estava com tudo certo. Ele parecia uma criança hiperativa que não queria que eu fosse embora.

- Tudo certo. Nada de errado. - Respirei fundo e apoiei as mãos na cintura, o encarando e sorrindo quando recebi um olhar contrariado.

- Você quer tomar um chá comigo? Ou quer ir embora o mais rápido possível? - Soltei uma gargalhada e parece que já tem uma eternidade desde que a dor nas minhas costelas estavam presentes.

- Só um chá? - Questionei e ele acenou com a cabeça.

- Só um chá. - Disse de novo, estendendo a mão para que eu fosse até a porta.

- Certo. Não quero ir pra casa muito tarde. - Ouvi o suspiro dele e poderia jurar que Taehyung estava revirando os olhos.

- Se ficar muito tarde você pode dormir aqui. - Ri baixo e eu o abraço por trás.

- Sabe que eu não posso, Tae. Já estamos brincando de "Se ficar muito tarde" há dois dias. - E tenho que admitir que foram ótimos dois dias.

Droga, foram dois meses perfeitos. Ele sempre cuidava de mim, preparou meu banho quando eu não podia me mover direito e quando me senti completamente recuperada, ele continuou fazendo de tudo para deixar as coisas aconchegantes. Recebo beijo de boa noite, massagem nos pés quando estou cansada, tomamos banhos juntos e cozinhamos juntos sempre que dá. E não posso deixar o sexo de fora da equação... Que homem. Já deixo claro para todo o universo que Im TaeBo não existe para nenhum outro homem, só Kim Taehyung e sua boca mágica.

- É... - Se dá por vencido e eu aceno com a cabeça, aceitando quando ele se vira para me beijar na boca. - Sua costela ainda dói? - pergunta entre o beijo e eu nego com a cabeça. Aceito o impulso que ele me dá para subir no balcão e acabo com sua cintura entre as minhas pernas abertas, aceitando o beijo quente de bom grado. - Você vai me ligar? - Questiona com o olhar pidão e recebo um apertão na coxa direita. - Vai me visitar? - pergunta baixinho e eu me afasto, porque parece que entendi tudo.

Kim Taehyung acha que eu vou esquecer tudo o que tivemos quando eu for embora?

- É claro que eu vou ligar e te visitar. Sinceramente, espero que você faça o mesmo. - Respondo séria e ele desvia o olhar do meu.

- Tá. - Fala baixinho. - Vou fazer chá de camomila, okay? - Ele diz, se afastando e colocando a água para esquentar no fogão.

- Eu fico morrendo de sono quando tomo chá de camomila. - Falo o que ele já sabe e quase dou risada quando ele faz uma carinha inocente.

- Mas eu posso colocar um filme depois que você tomar o chá, podemos tirar um cochilo no sofá e... Se ficar muito tarde você pode dormir aqui. - Solto uma gargalhada alta com a petulância dele.

- O que eu disse sobre brincar de "Se ficar muito tarde"? - Taehyung dá de ombros e estala a língua no céu da boca.

- Que é o nosso jogo preferido? - Questiona inocente.

- Ah, não. Você fez a mala errado. - Ele diz chateado enquanto encara o próprio guarda-roupas. Encarei minha mala e, em seguida, olhei para onde ele estava olhando. Nada parecia desorganizado ou errado.

- Esqueci algo aqui? - Perguntei e ele tirou uma camisa social do cabide.

- Você levou a minha camisa por engano. - Disse, colocando a roupa, que tinha acabado de pegar, dentro da minha bolsa. - E esqueceu esse seu vestido aqui. - Tirou meu vestido florido da mala, colocando de volta na gaveta. - Você vai vir buscar o seu vestido amanhã?

- Não posso vir aqui amanhã. - respondi baixo e ele acenou com a cabeça.

- Então vou buscar minha camisa na sua casa amanhã? - Respiro fundo e fecho os olhos.

- Taehyung, eu vou te visitar e você vai me visitar também, vai ficar tudo bem.  Mas você não está sentindo falta de privacidade? - Não sei o motivo de eu ter perguntado aquilo. Eu não estava sentindo falta nenhuma de privacidade. Ele era encantador e me dava espaço sempre que achava necessário. Só não dá pra negar que ele esperava que eu fosse a "namorada das férias" dele. Aposto que me ter na vida dele por tanto tempo era fora do previsto. Tudo bem que a gente se envolveu emocionalmente. Mas, mesmo assim, deve ser chato ter uma visita prolongada na própria casa.

- Não, TaeBo. Eu não sinto falta disso. O que é muito estranho, até porque, eu sou o cara que tem mais aversão a casamentos. Então morei dois meses com você e só quero... - Ele coloca a mão na testa, respira fundo e nega com a cabeça. - Só quero morar mais um pouquinho com você.

Deixo Kim Taehyung se aproximar. Porque parece fácil e leve. Permito que beije minha boca, pescoço, corpo e também permito que tire a minha roupa. É engraçado quando eu me atrapalho com os botões da camisa dele e isso nos faz rir. Ou quando ele sobe em cima de mim, com os olhos nublados de desejo e ergue minhas pernas, para enrolarem sua cintura. Nós nos beijamos mais um pouquinho, um lembrete de que estamos sentindo a mesma coisa agora... Um lembrete de que estamos na mesma página. O observo colocar o preservativo e, com os olhos atentos, o observo entrar em mim.

- Hm, se mexe. - Ignoro o fato de que estou praticamente ronronando aqui.

- Se eu me mexer... - começa com a voz tremendo. - Vai ficar muito tarde. - murmura, mas se abaixa para beijar o meu pescoço e morder meu ombro.

- Não tem problema. - Respondo, abrindo a boca quando ele passa a se movimentar de verdade, balançando minha mente e a cama. - Se ficar muito tarde e-eu... ah, eu posso dormir aqui. - Taehyung dá risada e volta a me encarar. Lindo! Deus do céu, ele é lindo demais.

- Com tudo o que eu ainda quero fazer com você, Im TaeBo? - Pergunta baixinho, devorando minha boca. - Você vai ter que viver aqui.


I need you now - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora