16

272 41 11
                                    

Não sei o motivo, mas acordei abraçado com TaeBo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei o motivo, mas acordei abraçado com TaeBo. Mais especificamente, cheirando o cabelo dela enquanto a abraçava bem perto. Estava morrendo de ressaca por conta do nosso jogo de ontem e ela gemeu frustrada com a luz que vinha da janela. Só depois de levantar e tentar me manter de pé, por conta da tontura, reparei que... Eu estou pelado? Certo. Não estou completamente pelado, mas estou só de cueca.

Olhei para a cama e mesmo com ela deitada de bruços podia ver que não estava usando camiseta ou qualquer parte de pijama que fosse.

- T-tae... TaeBo? - Chamei baixinho, ainda tentando assimilar a situação. Transamos na noite passada? Eu acho que não tem como. Voltamos para o quarto super bêbados e o resto da noite foi um borrão. Teve toda a questão da história do Seokjin e YeJin, sobre como ele parecia triste em ser um futuro rei... Mas eu meio que entendia a tristeza, até porquê, não poderia dar continuidade em certas coisas que tem na vida "normal", por assim dizer, poderia. Eu acho que ficaria feliz se fosse me tornar um rei. Mas não tem como saber.

De qualquer forma, voltando ao que interessa... O que aconteceu na noite passada?

Certo, brincamos de verdade ou desafio... Então depois de revelar sobre a própria vida, Jin e YeJin foram para o quarto. Então brincamos de "Eu nunca", daí foi a vez do Jimin falar que estava bêbado demais, ele e GaIn saíram falando que iam tomar sorvete no quarto deles... No mínimo estranho. Jungkook foi logo em seguida, carregando GiMa nas costas, mesmo que estivesse mais bêbado que ela. Hoseok e KiRa foram também, e esses eu tenho certeza que foram fazer safadezas. Namjoon e HaNo ficaram conversando por mais algum tempo, e nós quatro - Namjoon, HaNo, TaeBo e eu - acabamos saindo juntos. SoRa, minha irmã, ficou no quarto com o Yoongi Hyung, mas depois que ele disse que ela faz estágio na rádio dele, a proximidade dos dois fez mais sentido na minha cabeça. Ela é funcionária dele, então não tem nada demais rolando ali.

Eu e TaeBo nos despedimos de Namjoon e HaNo na porta do quarto do Yoongi e eu lembro de não conseguir andar muito bem até a porta do meu próprio quarto. Mas consegui entrar com a TaeBo e lembro de tomar banho. Coloquei só a calça do pijama e... Não lembro do que veio depois. Talvez a gente tenha beijado mais um pouco... Ou fizemos coisas que eu vou me arrepender.

Não que sexo com ela seja um arrependimento. Não lembrar de sexo com ela é praticamente um insulto. Tenho vontade de fazer sexo com ela desde antes de perder minha virgindade. E quando consigo, eu estava bêbado demais para lembrar? Isso é ridículo e deve ter sido uma merda pra ela. Devo ter sido um egoísta que não deu nem atenção para as coisas que ela precisava e queria na cama.

Vou querer morrer se ela nem ao menos tiver chegado lá.

Sentei na cama e peguei o telefone do gancho. Digitando o número da recepção e passando a mão na testa. Me sentindo atordoado.

- Recepção, bom dia. - Ouvi a voz animada e olhei para o relógio que ficava acima da cabeceira da cama. 7:15 da manhã e um frio congelante.

- Bom dia. - Sussurrei. - Quero pedir um café da manhã para duas pessoas. - a linha ficou um tempo em silêncio.

I need you now - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora