- Eu visito uma cabana perto da praia quando vou para o Havaí. O que você estava fazendo lá? Percebi que não te perguntei isso. - Questionei e TaeBo Suspirou.
- Eu só queria ficar um tempo afastada do meu ex-marido. E você? - Perguntou sem me olhar e eu quis pedir mil desculpas mais uma vez. Ela não estava nada confortável comigo. E com razão.
- Eu organizo desfiles para a agência da minha mãe, na verdade. - Ela pareceu um pouco surpresa e ergueu as sobrancelhas, como ela fez no avião quando ia começar a falar.
- Desfiles? Com modelos e tudo mais? - Perguntou parecendo animada e eu acenei com a cabeça, sorrindo minimamente. - Entendi. - Disse por fim, desviando o olhar. Odiei que ela não disse nada direito desde que entramos no carro. E odiei mais ainda que iríamos para Jeju com a divisão de carros já feita... Eu ficaria sozinho no carro com ela.
- E você faz o que? - TaeBo pareceu avaliar o que dizer e suspirou.
- Sou a dona do Museu de arte de Seul. - quase freei o carro de forma abrupta quando ela comentou isso. Como assim? Ela era a dona do Museu que eu visito, no mínimo, uma vez por mês?
- De verdade? - Ela acenou com a cabeça e desviou o olhar. Namjoon cancele sua cerimônia de casamento, eu estou ocupado falando com essa mulher. - Eu... Sou muito fã do seu museu.
- É uma herança do meu avô. Não precisa fingir que acha legal. - Disse baixo e eu neguei, sem conseguir esconder minha animação.
- Sem mentira nenhuma. Vou lá o tempo todo. - Mantive os olhos firmes na estrada e respirei fundo. Demoraria um pouco para chegar até o aquário central e não poderíamos tirar fotos com flash para não irritar os peixinhos.
- É bem legal mesmo. Eu, pelo menos, gosto. - Acenei com a cabeça e desisti de falar por enquanto. Não queria ficar agindo como um fã e respirei fundo, apertando o botão do rádio e tentando sincronizar com alguma estação que tocasse Jazz. TaeBo mexeu as pernas inquieta, antes de me questionar de uma vez.
- Se você não estava gostando de me ouvir falar, por que não me pediu pra parar? Eu teria ficado quieta. - Ergui as sobrancelhas em completo choque. Eu não tinha resposta para nada disso.
- Fiquei com vergonha. - Assumi. - E eu não gostei da falação porquê eu estava com muitas dores de cabeça. Agora não está mais doendo e você pode falar o quanto quiser. - Ela pareceu ponderar a situação, mas só negou com a cabeça.
- Quer que eu mude de carro quando estivermos indo para Jeju? - Perguntou preocupada e eu neguei com a cabeça.
- Todos os casais já estão organizados e somos os únicos solteiros. Vamos juntos e não lidamos com constrangimento. - Tentei dar a justificativa, mesmo sabendo que não éramos os únicos solteiros do grupo... Mas ela ainda não sabe disso, certo? Espero que não saiba.
- Que eu saiba YeJin, Seokjin e Yoongi estão bem solteiros. Sua irmã também está solteira, não é? - Ah, inferno. Ela sabia. Dei de ombros, fingindo desinteresse e mordi o lábio inferior, tentando relaxar no banco. O que claramente não estava funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you now - Kim Taehyung
Fiksi PenggemarFanfic Hétero Kim Taehyung É uma história divertida, sem fins lucrativos sobre pessoas que não me pertencem. Espero que aproveitem ✨🩷 ********* saga2u - (livro 3) Não te amei quando te conheci, amei um pouco depois disso. Porque já era tempo. Por...