- Elas tiveram uma "reunião de garotas" - Jimin disse enquanto fazia aspas com os dedos, mas parecia mais confuso que todos nós juntos. - sério, não entendo sobre o que elas fofocam tanto. - Acenei com a cabeça e olhei em volta para avaliar todos os caras espalhados pelo quarto do Seokjin. Menos Namjoon... E sei que HaNo não estava em reunião nenhuma, também. Estávamos falando sobre coisas aleatórias enquanto as garotas quiseram ir para a piscina do hotel.
- Mas ela já pegou um quarto só pra ela? - Hoseok perguntou, se referindo à TaeBo, e eu dei de ombros.
- Não tem como! - Exclamei desesperado. - Toda vez que a gente tenta fazer algo do gênero, minha ex infernal parece estar por perto. - Passei as mãos no cabelo, completamente atordoado e respirei fundo.
- Por que não assume logo que tá solteiro? - Yoongi perguntou e eu travei no lugar. Eu poderia fazer isso, mas estaria mostrando que não consegui me comprometer de novo e que tinha fechado o meu coração? E TaeBo iria sair do meu quarto... Ou sairia com o Suga Hyung?
- Não sei. Não quero sair perdendo. - Assumi meu ponto de vista e suspirei.
- Quem sai perdendo é ela, porquê te traiu. A errada é ela e você não precisa se culpar por isso. - Jimin disse sério e eu tentei acreditar, só não consegui.
- É, Hyung. Ela foi a perdedora. - Jungkook completou. Mas eu não me sinto um vencedor. Ela tem uma nova família e está grávida... Parece que ela saiu ganhando, na verdade. - Já podemos ir pra piscina? O calor vai me fazer derreter.
Levantamos, pegamos toalhas e aproveitamos que já estávamos de bermuda... Fomos para a área de lazer do hotel de luxo. Seriamente, Namjoon acertou na escolha.
Avistamos as garotas reunidas em baixo de um guarda sol e fomos até elas.- Bebê, tá muito calor. Por que tá de camisa e shorts? - Hoseok perguntou pra KiRa, que deu de ombros e aceitou quando ele deixou um selinho nos lábios dela. - Tira pra ficar mais fresquinho, amor. Te passo o protetor solar. - Ela poderia estar envergonhada com o próprio corpo. Não pelos amigos, até porque, a gente se conhece tem muito tempo. Mas KiRa não se encaixava no padrão de sociedade abusivo e era gordinha... Algo que não me mostra nada demais, ela era bonita e Hoseok a ama. Tudo mais que bem. Mas as pessoas encarando poderiam deixá-la se sentindo pressionada ou envergonhada com algo tão bobo e sem necessidade.
- Diz que tá de maiô... - Seokjin disse pra YeJin, que revirou os olhos e puxou a camiseta, tirando a peça, e fazendo todos nós olharmos um pouco. Estava de biquíni pequeno e era toda forte e e definida... Não fazia muito o meu tipo, mas YeJin era realmente muito bonita e eu nunca tinha reparado nisso.
Parece que o Jin nunca tinha reparado também, até porquê, estava de boca aberta enquanto encarava a melhor amiga. Dei risada disso e esperei que ele entendesse as coisas no momento dele. Seokjin tinha ciúmes dela, a encarava por mais tempo que o necessário e os dois viviam juntos... Não dá pra acreditar que nunca rolou nem um beijinho ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you now - Kim Taehyung
FanfictionFanfic Hétero Kim Taehyung É uma história divertida, sem fins lucrativos sobre pessoas que não me pertencem. Espero que aproveitem ✨🩷 ********* saga2u - (livro 3) Não te amei quando te conheci, amei um pouco depois disso. Porque já era tempo. Por...