20

230 38 7
                                    

- Eu acho que deveríamos transar de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu acho que deveríamos transar de novo. - comentei com um sorriso que não saía dos meus lábios e TaeBo levantou a cabeça do meu peito, para me encarar com os olhos cansados.

- Eu acho que você é doido. - Disse, também sorrindo. - Minhas pernas ainda estão tremendo depois de... - Vi as bochechas dela corando. Ganhando um tom de vermelho tão vivo que beirava o cômico. - tantas coisas.

- Tantas coisas. - Repeti o que ela havia dito e não tinha nem como negar. Foram coisas pra caralho, mesmo. Minhas pernas também estavam tremendo, mas eu gostava de brincar com ela. Gostava da forma que ela parecia curiosa quando transamos da primeira vez, assim que passamos pela porta, ou da segunda vez quando ela ficou infinitamente mais relaxada... E não dava pra esquecer da terceira, com o primeiro oral da minha garota. Deus do céu, nem sei como consigo continuar com tesão, mas ela parece bonita demais no meu peito pra não fazer nada.

- Eu não sabia que sexo poderia ser assim. - Murmurou. Um segredo que só eu poderia ouvir. Algo nosso e de mais ninguém.

- Foi bom pra você? - Perguntei curioso e ela me olhou sorrindo mais uma vez.

- Eu vou lembrar de você para sempre. - Rimos um pouco e eu recebi um abraço carinhoso em resposta. - Vou sentir falta disso.

E foi como um maldito despertador da realidade. Nosso tempo aqui é contado. Mais um dia e vamos embora. Não tem um final feliz ou um casamento agendado pra gente no final do arco-íris. Até porque, eu não quero me casar. Fechei as portas do meu coração quando li aquela mensagem... Quando minha ex trocou meu nome no celular... Quando ela admitiu que já estava me traindo há 2 anos. Eu... Não posso fazer isso de novo.

- Eu também vou sentir falta. Vamos curtir enquanto ainda dá tempo. - A apertei contra minha pele, querendo gravar aquele momento e respirei fundo tentando não esquecer do cheiro dela. Baunilha seria meu cheiro favorito de agora em diante.

- O que está fazendo? - Perguntou com o dedo indicador circulando meu peito.

- Tentando não surtar porque a gente transou. - Fui sincero e ela levantou a cabeça para me olhar nos olhos.

- Você se arrependeu? - Perguntou baixinho, com o olhar preocupado.

- Claro que não. - Sorri, colocando o rosto dela entre as mãos. - Você tem olhos lindos. - Elogiei. Sorrindo mais quando ela ficou corada. - E fica toda vermelha quando goza. - Brinquei, gargalhando quando ela ficou mais vermelha ainda.

- Eu não quero que amanhã chegue. - Murmurou.

- Por que?

- Vou ter que falar com o ChulMo... - Suspirou. - Não dá pra ignorar o fato de que ele está na ilha, também. Com certeza vai me achar se eu for em qualquer lugar. Não dá pra ficar trancada no quarto para sempre. - Respirou fundo e voltou a me olhar.

- Eu te deixaria trancada aqui pra sempre. - respondi a preocupação dela. - A gente poderia ficar transando e pedindo serviço de quarto. - Rimos com a possibilidade inimaginável e me senti acolhido quando recebi carinho no rosto.

- Você é muito bonito. - Certo, minha vez de ficar constrangido. - Você está vermelho. - Ela riu.

- Claro que estou vermelho. Você me deixa tímido. - Fingi um suspiro dramático. - Mas imagino que vai ser muito difícil pra você. Sabe como é... Falar com seu ex toda dolorida depois de uma noite de sexo gostoso com... - Ela tapou minha boca na mesma hora.

- Kim Taehyung! Você é muito idiota. - Disse rindo. - e eu não vou ficar dolorida. - Resmungou, virando de costas pra mim, achando que ia dormir. - Boa noite. - Murmurou.

- Nada de boa noite. - A abracei por trás. Me deixando roçar em sua bunda. - Ainda tenho que fazer algumas coisas com você.

•••

Quando acordei ela já não estava mais no quarto e nossa bagunça tinha sido organizada. Im TaeBo e sua mania de arrumar tudo antes que eu possa pensar em ajudar. Sentei na cama e passei a mão por meu peito grudento por conta do suor. Eu estava nojento e precisava de um banho. Mas não queria tirar os vestígios dela do meu corpo... Se eu me limpar vai ter sido real? E se ela voltar para o quarto e ignorar minha existência? Como eu poderia lidar com isso?

O bilhete ao lado da cama me fez lembrar que tudo tinha sido a mais pura verdade.

"Vou resolver algumas coisas com meu ex-marido e depois vou correr um pouco... Aproveitar minha liberdade antes de ficarmos trancados no quarto por mais algumas horas."

Sorri com o bilhete, mas a primeira parte me incomoda. Ela foi falar sozinha com aquele psicopata? O cara parece ser muito agressivo. E por estar dormindo não sei que horas ela saiu. Não sei se foi a tempo suficiente para começar a me preocupar.

Peguei o celular na mesa ao lado da cama e liguei pra ela. A ligação chamando algumas vezes e indo para a caixa postal em seguida. Liguei mais uma vez e ela não me atendeu de novo.

Certo... Ela é adulta e não deve estar correndo perigo. Não existe possibilidade de ela estar em um lugar sem outras pessoas por perto. Se ela precisar de ajuda vai pedir. Por que ela não me chamou pra ir junto com ela? Qual o sentido disso? Eu passei a noite toda com ela. Eu não preciso participar da conversa, mas poderia checar se ela está bem.

Levantei e fui tomar banho. Ia me trocar e dar uma volta de carro. Talvez eu passe por eles e por total coincidência cheque se ela está bem. Isso! Vou dar uma volta e encontrar com ela.

Kim Taehyung
Tudo bem, Tae?

Envio a mensagem e aguardo a resposta... Que ainda não vem. Não deve ser nada demais. Ela pode não ter bateria, sinal ou qualquer tipo de noção. Por Deus do céu. Ela não tem que conversar com o ex dela sozinha.

Saio do banho apressado e já vou atrás de uma roupa decente pra sair do quarto. Não sem antes mandar um áudio no nosso grupo de amigos, explicando exatamente o que aconteceu e a primeira a se alarmar mais é a HaNo. Ela respondeu dizendo que ele batia nela... Certo, confirmação do meu medo. 

Todo mundo se prontificou em encontrá-la na ilha e nós não paramos de ligar. E se ela estivesse em perigo? E se estivesse machucada?

Depois de 2 horas quando eu já estava mais que preocupado... Ela me ligou.

A voz chorosa do outro lado da linha quando me disse onde estava. Parei de dar atenção ao que tinha acontecido ou o que poderia acontecer. Só pisei no acelerador e não consegui ver nada além de vermelho. Hospital... Ela estava no hospital.

Im TaeBo tinha acabado de me dizer que estava no hospital. Com a porra de uma costela trincada e eu ia matar o ex-marido dela assim que colocasse minhas mãos nele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I need you now - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora