Tudo bem.
Eu e TaeBo estávamos fazendo algum tipo de amizade. O casamento de Namjoon e HaNo seria realizado no Aquário central de Seoul e a lua de mel era pra todo mundo. Uma viagem de três dias para a ilha Jeju só com os amigos mais próximos. E eu esperava realmente que trocássemos mais que dez palavras quando ficamos perto um do outro.
E ela até que tinha se dado bem com as garotas, YeJin tinha uma linha questionável de argumentos quando o assunto era cabelo curto, quase convencendo todas as garotas de que era a melhor coisa no mundo a se fazer e TaeBo parecia adorar falar de cabelo... Mas ela também adora falar de qualquer coisa. Bom, não comigo. Até porquê eu já tinha dito que não gostei da falação no avião. Que grande babaca eu sou.
- A gente estudou junto. - Comentei quando só os caras estavam reunidos. Um momento só de padrinhos e noivo acontecendo aqui no quarto de Namjoon, enquanto o momento das madrinhas e noiva acontecia no outro quarto da casa. Nós conseguíamos ouvir a risada alta delas de vez em quando e HaNo agradecendo alguns presentes das amigas.
- Im TaeBo? - Jimin perguntou e eu acenei com a cabeça. Ele e GaIn tinham chegado um pouco atrasados porquê tinham exame na clínica de fertilização e eles pareciam mais confiantes dessa vez. - Que vergonha alheia. Ela é bonita pra caramba. - murmurou e deu risada em seguida. - Mas acho que ela fica de boa com o tempo. Vou ver o que a Ga me conta sobre ela... Se disse algo sobre você. - Ergui as sobrancelhas e respirei aliviado.
- Sério, cara. Obrigado. - Murmurei, mas não por nenhum tipo de interesse a mais. Não gosto que as pessoas não gostem de mim e odiava que TaeBo me achar um idiota fosse culpa minha. Falei que tinha lembrado dela na cozinha e omiti toda a parte do "tinha vontade de fazer umas mil e uma coisas safadas com você" da lista. Comentei sobre os passeios da escola e sobre um monte de outras coisas que não envolviam aparelho dental ou cabelo bagunçado.
- Certo. A gente vai fofocar sobre um monte de coisas igual as garotas ou vamos fazer outra coisa? - Seokjin perguntou enquanto tinha o corpo deitado na cama bem aí nosso lado e Yoongi deitou também, ajeitando o travesseiro macio na cabeça. - Eu fico com a parte de fofocar... YeJin disse que está ficando com um cara. - Ele deu continuidade antes que a gente pudesse falar qualquer coisa e todos nós seguramos a risada.
- Já era hora. - Namjoon comentou enquanto se encarava de terno na frente do espelho e ajeitava a gravata borboleta no colarinho. - Qual o problema? - Perguntou enquanto encarava o olhar indignado de Jin.
- Ela não pode. - A resposta saiu mais como uma pergunta e eu fiquei realmente confuso. - Não pode fazer isso. - Retrucou de forma infantil e Jimin negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you now - Kim Taehyung
FanfictionFanfic Hétero Kim Taehyung É uma história divertida, sem fins lucrativos sobre pessoas que não me pertencem. Espero que aproveitem ✨🩷 ********* saga2u - (livro 3) Não te amei quando te conheci, amei um pouco depois disso. Porque já era tempo. Por...