- Eu tenho certeza que consigo entrar aqui. - Jungkook se referia a uma gruta que encontramos no caminho para a cachoeira e isso me fez rir. Ele tinha um ótimo senso aventureiro... E isso deixava a namorada dele mais que preocupada.
- Não consegue, Jeon. Para com isso. - GiMa brigou e ele abaixou a cabeça.
- Quanta preocupação, Ner. - reclamou brincando e puxou o celular da mochila pequena que carregava. - vem tirar uma foto comigo. - Eles fizeram pose e tiraram uma selfie bem do nosso lado.
Eu sabia que Taehyung estava me olhando e fingi não perceber o tempo todo. Ele era estranho e me fazia sentir de um jeito que nunca senti antes. Eu me sentia desejada perto dele... E não entendia o fato de ele me olhar como se quisesse me beijar, até porquê, eu não beijo direito. ChulMo deixava isso claro toda vez...
Flashback on
- vamos beijar um pouco, por favor? - Nós tínhamos acabado de transar e achei que depois disso seria o momento ideal para fazer um pouco de carinho. Mas ChulMo pegou o celular e começou a mexer em qualquer coisa que fosse.
- Não tô afim, Tae. Não é hora de beijar. - Ergui as sobrancelhas e as franzi em seguida.
- A gente acabou de fazer sexo. Se não agora, quando? - Questionei apreensiva, com medo de que ele brigasse comigo por pedir algo assim. Mas era só alguns beijos... Que mal tinha?
- Porra, que chatice. - Ele respirou fundo e me puxou para um beijo. Não entendi o motivo de ele se afastar quando minha língua tocou o lábio inferior dele. - Nossa, Tae. Já parou pra pensar que eu não te beijo por uma razão? - Abri os olhos consideravelmente e esperei a resposta. - Você beija mal pra caramba. - Não tive resposta quando ele se levantou e foi tomar banho, avisando depois que ia sair com os amigos e não tinha hora pra voltar.
Flashback off
- Você pode parar de me encarar? - Perguntei quando a maioria das pessoas pareceu sair de perto, mas Kim Taehyung insistiu em ficar do meu lado.
- Pode parar de ser tão bonita? - Perguntou e riu sem jeito quando não respondi a provocação. - Minha cantada foi ridícula, mas sei que está me ignorando, Im TaeBo. - Ergui as sobrancelhas e desviei o olhar.
- Não estou. - Retruquei, mas ele parou de andar na mesma hora.
- O que aconteceu com o "não estou te pedindo em casamento"? Não tem problema a gente se pegar de vez em quando. - Voltei a andar, mas ele segurou minha mão de leve. - Você não curtiu me beijar? Quer que eu me afaste e não está sabendo dizer? Porque eu posso me afastar, tá? Sou bom em ficar longe quando as pessoas não me querem por per... - Toquei a nuca dele e dei um selinho demorado nos lábios rosados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you now - Kim Taehyung
FanfictionFanfic Hétero Kim Taehyung É uma história divertida, sem fins lucrativos sobre pessoas que não me pertencem. Espero que aproveitem ✨🩷 ********* saga2u - (livro 3) Não te amei quando te conheci, amei um pouco depois disso. Porque já era tempo. Por...