CAPÍTULO 3 - Noite mal dormida

974 100 113
                                    

Eddie Munson

Abby é uma garota que chama bastante minha atenção, ela é extremamente bonita e muito inteligente, mas não iria reparar em mim então gosto de irritar ela para ao menos ter um pouco da sua atenção. Faz sentido?
Durante o filme não consigo deixar de olhar para ela, que parece estar concentrada, seus olhos brilham e eu acho aquilo fofo de alguma forma. Steve e eu nos conhecemos através de Dustin, e até que nos damos bem. Steve é rico, bonitão e não é babaca, isso chega a ser estranho.

Abby Harrington

O filme já havia terminado e então eu me despedi das pessoas e subi pra meu quarto. Me deitei na cama e fiquei viajando no meu mundinho.
As vezes parece que era só eu, e minhas lembranças, até as piores, as que eu odeio me recordar.

*flashback on*

Você está virando uma vadia irresponsável, você sai e volta a hora que quer, eu sempre fiz de tudo por você sua ingrata. ouço meu pai gritar enquanto sinto as lágrimas saírem, contra minha vontade.

Eu só estava no shopping, com um amigo, o que tem demais nisso? O steve também estava lá. — respondo entre lágrimas.

— Você é uma mulher, deveria aprender a se comportar como uma. —  ele grita. — Olha só pra você, andando igual uma vagabunda, nem parece que é a droga da minha filha.

Quer saber? Você é um machista de merda. Isso mesmo pai, se é que eu posso te chamar assim. Você nunca foi meu pai, você joga dinheiro nessa casa e acha que isso vai fazer de você um bom pai? Um bom homem? Eu espero que um dia você abra os olhos e perceba o que perdeu, seu idiota miserável. — Sinto meu rosto arder, ele me deu um tapa na cara? Sim, ele realmente deu.

— Você, Abby Harrington, foi um erro, é a vergonha dessa família. Você é a pior coisa que eu poderia ter permitido. — Ele cospe aquelas palavras e sai do meu quarto. Babaca. Palavras destroem vidas, e quanto a minha? O meu próprio pai arruinou.

*flashback off*

Essa tinha sido a nossa última discussão logo antes dele decidir que essa família não era boa o suficiente para ele e ir embora pra outra cidade, o que na verdade foi um alívio para nós e até para mamãe, hoje ela até se arruma e sai com as amigas, coisa que meu pai não deixava que ela fizesse, e eu fico feliz vendo que ela se libertou daquele homem.
Ainda assim, eu me sentia mal. Aquelas palavras... eu passei a me sentir como se eu realmente fosse um erro. Eu me sinto pior ainda em imaginar ele voltando, nunca mais quero vê-lo em minha frente.

Vejo a porta do meu quarto abrir e olho para Steve, que estava parado.

— eu estou te chamando a um tempão, você não ouviu?

— Não, não ouvi, foi mal — eu respondi enxugando algumas lágrimas.

— Qual foi Abby? — Steve fala sentando perto de mim — pensando naquela briga de novo? Sabe que ele ir embora era inevitável ne? Ele é um merda Abby.

— Eu sei Steve, eu sei. — Steve me da um beijo na testa e levanta.

— Já esta bem tarde, então a turminha vai dormir aí, tudo bem por você? — Nossa mãe tinha viajado a trabalho essa tarde então éramos só eu e Steve.

— Tudo bem, onde vão dormir? — Pergunto o olhando.

— As meninas vão ficar no quarto de visita, e os meninos vão para o quarto no porão.

— Tudo bem, boa noite topetudo.

— boa noite, Abby.

(...)

Fico me remexendo a noite toda e então olho pro relógio, são 03:44 da madrugada e resolvo ir beber uma água.

Bebo a água e subo as escadas, levo um susto esbarrando em alguém.

— Você gosta mesmo de esbarrar em mim, não é Harrington? — O garoto estava sem camisa e com uma calça moletom provavelmente do Steve. Mas que porra?

— Munson, o que está fazendo aqui e por que está acordado?

— Precisava ir ao banheiro, o que você esta fazendo acordada?

— Não consigo dormir. — Fico parada e só quando ele finge uma tosse eu percebo que estava encarando o corpo do mesmo. Mas que droga, fui pega em flagrante.

— Admirando Harrington? — ele fala com um sorrisinho e morde os lábios.

— Fala sério ne Eddie, boa noite. — Falo enquanto sinto minhas bochechas queimarem. Vou em direção ao meu quarto e antes de fechar a porta olho para Eddie que ainda está parado me olhando, e manda um beijo.
Reviro os olhos e fecho a porta, deito e finalmente consigo dormir.

(...)

Acordo as 11:30 com Steve me chamando, Steve deveria ganhar um premio de empata sono.

— O que é Steve? — falo abrindo os olhos ainda.

— Nós vamos até o lago dos amantes, nadar e fazer besteiras como adolescentes, quer ir?

— Você não é adolescente Steve. — Falo levantando e abrindo a porta.

— Engraçadinha, haha. Se voce for, iremos em uma hora então se arruma e desce pra comer alguma coisa.

Assinto com a cabeça e tranco a porta. Olho pela janela e vejo que estava um dia ensolarado, realmente um bom dia pra ir nadar, então resolvo ir.

Faço minhas higienes, boto um biquíni preto e visto uma blusa com um shorts. Logo desço para comer. Dou bom dia para todos e vou pra cozinha, vejo Eddie sentado comendo, pelo menos dessa vez ele estava com uma camisa, ele me olha de cima a baixo com um sorrisinho no rosto. Esse garoto não cansa?

— Bom dia, gracinha

— Bom dia, Munson — falo pegando um misto quente da mesa e colocando em um prato. Começo a comer e escuto Eddie falar.

— Dormiu bem? Sonhou comigo? Sem camisa?

Acabo me engasgando, arrancando uma gargalhada dele, que sai da cozinha e vai pra sala se juntar com os outros.

Termino de comer e então partimos, a gente se dividiu e no carro do Steve foi eu, Robin, Max e Dustin.


Oi, oque acharam desse cap?
Espero que estejam gostando.
Obrigada por ler <3

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 • EDDIE MUNSON {SERÁ REESCRITA}Onde histórias criam vida. Descubra agora