P.o.v Abby
Tínhamos 10 dias até começar as aulas novamente. Eu sempre amei férias ja que podia ficar sem fazer nada.
Era um sábado e eu estava entediada em casa, jogada na minha cama apenas ouvindo música, Steve estava na sala lendo uma revista qualquer. Eu não via Eddie desde o dia do nosso beijo, o que me deixou confusa na verdade, nos beijamos e ele some logo depois?
Ouvi a campanhia tocar mas Steve estava na sala então provavelmente ele iria atender.
Escuto a voz de Eddie e sinto um frio na barriga, meu coração acelera e eu travo. Então essa seriam as famosas borboletas no estômago que as pessoas tanto falam?
Ouço uma batida na porta do meu quarto e vou abrir a porta, me deparando com Eddie, que me olhou de cima a baixo e só ai me lembrei que estava com uma camisola preta muito curta. Cruzei os braços com vergonha como se adiantasse de algo e senti minhas bochechas queimarem.
— Munson?
— Oi Abby, eu queria te ver, desculpa não ter vindo antes, eu estava ajudando meu tio com algumas coisas em casa, então acabei ficando super ocupado, mas eu queria te ver, é claro que eu queria te ver, muito na verdade. — Ele fala rápido, se embolando todo.
— Ta tudo bem Munson. Eu também queria te ver. — falo a última parte sentindo minhas bochechas queimarem, Eddie tinha esse poder sobre mim, ele me fazia ficar nervosa.
— Você quer ir dar uma volta? — Eddie pergunta me fazendo olhar seus olhos castanhos brilhantes.
— Sim, quero sim. Só me deixa vestir algo. — falo sorrindo.
— Se não fôssemos sair, eu juro que preferia que ficasse com essa roupa. — Eddie fala com um sorriso malicioso no rosto e eu dou um tapa em seu ombro. Pervertido.
Eddie desce la pra baixo e eu visto minha roupa e desco as escadas, encontrando Eddie e Steve sentados no sofá que me olha e dá um sorriso lindo assim que nota minha presença.
— Vamos?
Assinto com a cabeça e então saímos.
Eddie da partida em sua van e liga o rádio, que começa a tocar Master of puppets da banda Metallica, eu amava.
Eddie balançava a cabeça enquanto cantava gritando, e eu ria daquela cena. Eddie dirigia com a velocidade um pouco alta, e o vento que entrava pela janela fazia meus cabelos voarem.
Encostei a cabeça na janela sentindo o vento bater em meu rosto, eu amava essa sensaçao. Sinto a mão de Eddie na minha coxa e me arrepio por seus anéis gelados entrarem em contato em minha pele. Eddie parece perceber e logo da um sorrisinho, apertando o local. O garoto sabe como me provocar.
Eddie para o carro e então eu percebo que estamos em um lugar lindo, era o ponto mais alto de Hawkins e dava pra ver toda a cidade, ja estava escurecendo e as luzes da cidade deixava o local mais encantador ainda. Nos deitamos na grama e ficamos olhando o céu. Eu amava olhar as estrelas, a lua. Era tudo tão belo.
Sinto a mão de Eddie encostar na minha e viro minha cabeça para olhar seu rosto.
— Não é louco como nós nos aproximamos nas últimas semanas? — ele fala ainda olhando pro céu.
— Se me dissessem que eu estaria deitada na grama com Eddie Munson, de mãos dadas eu provavelmente iria rir da pessoa. — eu falo e ele da uma gargalhada.
Ele vira o rosto pra mim e eu olho em seus olhos.
— É algo ruim pra você Munson? —pergunto e desco o olhar pra sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 • EDDIE MUNSON {SERÁ REESCRITA}
FanfictionAbby Harrigton é uma garota que vive com sua mãe e seu irmão, o antigo "rei da escola" Steve Harrington em Hawkins, Indiana. Eddie Munson é um jovem que não estava tão interessado em outra coisa a não ser D&D, pelo menos não até conhecer a garota...