(Imaginem Willem Dafoe como Peter Harrington.)
Eddie MunsonO jantar havia sido perfeito, meu tio tinha adorado Abby, Melissa era uma mulher super gentil, tudo estava indo bem, o que era bom demais pra ser verdade.
Estava na van voltando pra casa depois de levar Abby. Estava pensando em começar a falar com Abby pra que nós pudéssemos tentar algo sério, claro que nós iríamos devagar mas ainda assim, eu queria. Começo a perceber que um carro atrás de mim parecia estar me seguindo. Eu viro na próxima rua e o carro segue o caminho, talvez tenha sido apenas paranoia da minha cabeça.
Assim que estaciono a van, ouço uma voz masculina chamar meu nome e me viro olhando.
— Eddie Munson? — O mais velho pergunta. Pude ver outro homem mais alto e forte escorado em seu carro, fumando.
— Sim, posso ajudar em alguma coisa? — Pergunto desconfiado.
— Na verdade, pode sim Eddie. — O homem fala se aproximando.
Olho sem entender e o homem me olha com um sorriso sarcástico.
— Você vai ficar longe da minha filha, vai esquecer que ela existe. Você está entendendo?
Porra, era o senhor Peter Harrington, pai de Abby e de Steve. O que ele estava fazendo na cidade?
As únicas coisa que eu sabia dele era que ele era um completo idiota, Steve ja tinha me contado várias coisas sobre ele. A outra coisa que eu sabia é que meu tio já tinha namorado sua irmã na adolescência que se chamava Doris Harrington. Não sei se Abby sabe sobre isso.
Meu tio me contou há um tempo atrás, quando eu estava ficando amigo de Steve, meu tio disse que ele e Doris eram super próximos e se gostavam, mas a família dela não aprovava por ele ser um cara pobre. Mas o principal vilão da história era Peter Harrington que vivia no pé dele. Durante um tempo eles se encontraram escondido mas Peter descobriu, e contou pro seu pai que além de mandar dar uma surra no meu tio, mandou a garota pra outra cidade pra morar com os avós.
Depois disso eles só desistiram um do outro e seguiram suas vidas. Pelo jeito a babaquice era de família.
— Desculpe, eu não estou entendendo. — Eu respondo enquanto ele me olha com uma cara nada amigável.
— A droga está fudendo o seu cérebro? Eu vou deixar o mais claro possível. Esqueça a Abby, não chegue mais perto dela ou você não vai gostar nem um pouco do rumo que sua vida irá levar.
Ele fala e eu balanço a cabeça negativamente tentando acreditar que aquilo realmente estava acontecendo.
— Eu sabia que você era um babaca, mas não que era burro. Acha que me ameaçar vai fazer eu me afastar da Abby? Sua filha é especial pra mim, nós somos apaixonados um pelo outro e o senhor não pode mudar isso.
— Quanto você quer? — ele me pergunta e eu o olho desacreditado.
— Isso só pode ser brincadeira, olha eu realmente tenho que ir agora. Mas a sua piada foi muito boa coroa.
Vejo o homem se aproximar, ele me dá um soco e me segura pela gola da camisa. Sinto um gosto de sangue na minha boca. Filha da puta.
— Escuta aqui seu drogado, Abby Harrigton nasceu em berço de ouro, eu lutei pra que ela tivesse uma boa vida, você é só um drogadinho repetente. É, eu sei que você usava drogas, o histórico da sua família não é muito boa não é mesmo? Acha que vou deixar estragar a vida dela assim?
— Quem estragou a vida dela foi você seu velho estúpido. — Eu o empurro e continuo falando.
— O que você vai fazer? Me dar uma surra e mandar Abby pra outra cidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 • EDDIE MUNSON {SERÁ REESCRITA}
FanfictionAbby Harrigton é uma garota que vive com sua mãe e seu irmão, o antigo "rei da escola" Steve Harrington em Hawkins, Indiana. Eddie Munson é um jovem que não estava tão interessado em outra coisa a não ser D&D, pelo menos não até conhecer a garota...