P.o.v Abby
Tudo estava indo bem finalmente, eu e Eddie estávamos juntos e felizes. Hoje é o baile de formatura e eu estava super ansiosa pra festa. Escuto a campainha tocar e então vou atender.
Abro a porta e me deparo com Eddie que assim que me vê, me agarra forte me dando vários selinhos.
— Achei que só íamos nos ver mais tarde. — falo olhando pra ele.
— Queria ver minha namorada antes. — ele fala dando ênfase na palavra "minha".
— Sua. — falo e ele sorri malicioso.
— Vamos subir pro seu quarto? — ele pergunta e eu concordo mordendo os lábios.
Eddie me pega no colo e me leva até o quarto, assim que entramos ele me põe na cama e tranca a porta.
Ele volta ficando por cima de mim, beijando meu pescoço.
Ele me olha por alguns segundos e eu sorrio de canto.
— Que foi?
— Você é tão linda. — ele fala e eu boto minhas mãos em seu rosto lhe dando um selinho.
— Você é mais.
Eddie põe a mão na minha nuca e cola nossos lábios em um beijo lento, sinto sua outra mão descer até meu seio e apertar o local levemente. Eu estava com um vestidinho preto de dormir bem curto, que ja estava subindo por Eddie estar em cima de mim.
Eddie desce as mãos pela minha coxa me fazendo sentir sua mão gelada no local e beija meu pescoço.
Ele põe as mãos em meu quadril, e me olha diretamente nos olhos, seu olhar era tão penetrante que eu sentia que ele podia ver todos os meus pecados, mordi os lábios o encarando de volta e o puxo pela sua correntinha, lhe dando um selinho. Eddie beija meu pescoço passando a mão no meu ombro e abaixando a alça fina do meu vestido e logo desce os beijos até meu ombro, dando alguns leves selinhos ali.
Eddie tira meu vestido me deixando apenas de calcinha e põe os dedos que estavam gelados em minha intimidade me fazendo fechar os meus olhos.
— Olha pra mim. —, ele fala e eu abro os olhos lhe encarando.
— Boa menina.Eddie passava os dedos por toda a extensão da minha intimidade me fazendo ficar cada vez mais excitada. Ele tira os dedos encharcados da minha intimidade e os põe na boca chupando os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 • EDDIE MUNSON {SERÁ REESCRITA}
FanfictionAbby Harrigton é uma garota que vive com sua mãe e seu irmão, o antigo "rei da escola" Steve Harrington em Hawkins, Indiana. Eddie Munson é um jovem que não estava tão interessado em outra coisa a não ser D&D, pelo menos não até conhecer a garota...