P.o.v Eddie
Parece que o mundo ao meu redor havia sido congelado. Um misto de sensações. Preocupação, medo... tudo tinha tomado conta de mim. E se ela partisse? Se ela me deixasse aqui por minha culpa eu nunca me perdoaria, eu sei que o pai dela com certeza deve ter ameaçado ela, ela não sairia com ele e sei que foi por minha causa.
Eu a amo e não quero perde-la, não posso perder ela outra vez. Não assim.
— Não tenho notícias da Abby ainda Eddie, estamos esperando. — Steve fala e eu fecho os olhos por alguns segundos.
— E seu pai? Onde ele está? Eu vou matar aquele desgraçado — falo não conseguindo conter minha raiva.
— Na verdade não vai precisar. Ele... Ele não resistiu aos ferimentos, ele estava bêbado, sem cinto de segurança... Felizmente Abby estava com cinto, eu não sei o que eles estavam fazendo juntos e não sei porque deixei Abby ir pra casa sozinha. — ele fala a última parte enquanto as lágrimas descem pelo seu rosto. Eu nunca tinha visto Steve daquele jeito.
— Não Steve, não é sua culpa, não é.
Steve assente com a cabeça e nós nos sentamos, falo com a mãe de Abby que estava chorando e super nervosa. Ficamos ali esperando pelo medico.
— Como você se sente? Em relação ao seu pai? — pergunto a Steve que está com os olhos vermelhos e inchados, encostado com a cabeça na parede.
— Eu não sei. Ele era meu pai, mas era um idiota, tudo que ele fez, sabe? Tudo isso é culpa dele, Abby esta aqui agora, por culpa dele. — ele fala e esfrega os olhos.
Quando recebi a noticia do acidente dos meus pais foi horrível, lembro que vim visitar minha mãe e a vi deitada com os olhos fechados como se estivesse em um sono profundo, aquilo me doeu mas eu tinha esperanças que iria ve-la novamente, infelizmente eu não pude.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu teria a visto, teria lhe abraçado tão forte, teria falado o quanto a amava e o quanto precisava dela. Infelizmente cometi o mesmo erro, não falei tudo que tinha pra falar para Abby e não posso perde-la sem falar, na verdade não posso perder ela jamais.
Vejo Theo chegar com um homem mais velho que presumo ser pai dele, ele fica conversando com Steve e Theo vem até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 • EDDIE MUNSON {SERÁ REESCRITA}
أدب الهواةAbby Harrigton é uma garota que vive com sua mãe e seu irmão, o antigo "rei da escola" Steve Harrington em Hawkins, Indiana. Eddie Munson é um jovem que não estava tão interessado em outra coisa a não ser D&D, pelo menos não até conhecer a garota...