P.o.v Abby
Eddie me leva até o meio da floresta e eu estava sem entender nada, até ver uma mesa organizada com várias coisas gostosas. Estava lindo.
— Uau. Você quem ajeitou? — Eu pergunto ainda admirada.
— Tive uma ajudinha da Chrissy e do Will. — ele fala me olhando. Tinha que ser, os últimos românticos.
— Esse lugar costuma ser meu lugar favorito, eu sempre venho pra cá pra esquecer dos problemas da vida e pra ficar sozinho. — ele fala sorrindo e se sentando.
Nos sentamos e ficamos ali conversando, comendo e rindo por algumas horas. Eddie é uma pessoa incrível, não é nada assustador do que as pessoas comentam. Esquisito? talvez ele seja um pouco, mas eu gosto da sua esquisitice. Eu gosto muito dos olhos castanhos dele e principalmente quando estão direcionados aos meus.Eddie resolve me levar na sua loja de discos favoritos e então partimos. Chegamos la e era incrível e nítido a felicidade em seu rosto, parecia criança em parque de diversões. Por um momento, acabei travando vendo ele sorrir enquanto olhava os discos, ele estava lindo e eu senti uma imensa vontade de agarrar ele ali mesmo e o beijar, será que eu estou me apaixonando? Não é possível.
Eu não queria me apaixonar de novo, por medo de me machucar, eu sei como é chorar por alguém que está pouco se fodendo pra você além de que o amor que eu deveria ter visto entre minha mãe e meu progenitor se tornou um caos.
As pessoas falam que o amor cura mas na minha vez ele me destruiu.
Não vou mentir, acho que nunca vou conseguir me relacionar de verdade com alguém sem duvidar de seus reais sentimentos por mim, principalmente por achar que sou um peso e um erro na vida das pessoas, pelo jeito minha familia não tem muita sorte com amor, ja que Steve também não encontrou ninguem ainda, Steve é um irmão e filho excelente, sei que será um bom marido e um ótimo pai, e torço pra que ele encontre alguém que o ame intensamente.
Levamos alguns discos do AC/DC e Iron Maiden.O tempo tinha esfriado bastante e eu não tinha levado nenhum casaco então Eddie me emprestou sua jaqueta. Vesti sua jaqueta sentindo seu cheiro de perfume acompanhado do leve cheiro de cigarro. Era uma combinação interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 • EDDIE MUNSON {SERÁ REESCRITA}
FanfictionAbby Harrigton é uma garota que vive com sua mãe e seu irmão, o antigo "rei da escola" Steve Harrington em Hawkins, Indiana. Eddie Munson é um jovem que não estava tão interessado em outra coisa a não ser D&D, pelo menos não até conhecer a garota...