CAPÍTULO 10 - O conflito

550 56 60
                                    

P.o.v Abby

Já haviam se passado cinco dias desde a última vez em que vi Eddie, no jantar. Ele não estava vindo a escola, não me ligou e não foi em minha casa. Fui até a casa dele ontem mas ninguém atendeu, fora as inúmeras vezes que liguei e ele não atendeu.

Eu estava na escola e vejo Dustin sentado na mesa com os meninos do Hellfire. Vou em direção a eles e me sento.

— Dustin, você falou com Eddie recentemente? — Pergunto.

— Oi Abby, não, na verdade eu ia te perguntar a mesma coisa, ele adiou o jogo de D&D que seria ontem.

— Adiou? — pergunto confusa, Eddie era louco pelo Hellfire e acho que nunca adiaria nenhum jogo se não tivesse acontecido algo.

— Ele disse que precisava resolver algumas coisas e que não poderia vim. — Lucas fala e eu fico confusa ainda pensando no que poderia ter acontecido.

Sinto Gareth olhar pra mim mas quando eu o olho de volta ele abaixa a cabeça. O que caralhos está acontecendo?

Volto para a sala de aula e me sento com Chrissy, conto tudo a ela e ela me ouve com atenção.

— Calma Abby, não deve ter sido nada, talvez ele so esteja ajudando o tio com algo.

Eu assinto com a cabeça e tento me concentrar na aula, o que não funciona.

Chego em casa, tomo um banho e vou pra cama, eu estava sem fome então resolvo assistir algo pra tentar relaxar, assisto até pegar no sono.

(...)

Acordo no outro dia, me arrumo e vou pra escola torcendo para encontrar Eddie hoje. A verdade é que eu ja estava apegada a ele. Mais do que eu deveria.

Assisto a aula e quando o sinal toca vou para o refeitório.

Vejo o rosto de Eddie e sinto meu coração acelerar, a verdade é que ele fazia meu coração disparar mais que a adrenalina, dou um sorriso e vou em direção a mesa deles, ele estava sentado com os outros meninos do Hellfire, Max e Chrissy também estavam la.

Me sento com eles, Eddie olha pra mim mas assim que eu o olho ele vira o rosto. Eu realmente não estava entendendo, apesar de não ter feito nada de errado eu sempre me culpava pelas coisas, então na minha cabeça eu só me perguntava se eu tinha feito algo.

Max me olha e balança a cabeça como se estivesse me perguntando oque tinha acontecido. Eu balanço a cabeça negativamente como forma de dizer que não sabia o que havia acontecido e ela entende.

Assim que o sinal toca vejo Eddie sair e vou atrás. Ele vai em direção a floresta e eu o sigo, provavelmente iria matar aula.

Encontro ele sentado com os cotovelos encostados na mesa de pequenique, é o mesmo lugar que ele me disse que vinha quando estava mal, ou pra ficar sozinho.

— Oi Abby — O garoto fala de uma forma seca e sem ao menos me olhar.

— Oi Eddie. O que está acontecendo? Voce sumiu desde o jantar, não me ligou, eu fui na sua casa ontem mas ninguém atendeu. — eu pergunto me sentando e encarando o garoto que apenas tem a cabeça abaixada. Depois de alguns segundos ele me encara mas logo abaixa a cabeça.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 • EDDIE MUNSON {SERÁ REESCRITA}Onde histórias criam vida. Descubra agora